Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na Vila Belmiro, Santos bate Coritiba-PR

FPF - 14 de setembro de 2014 - 07:35

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Coritiba na Vila Belmiro, na noite deste sábado (13) e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai a 29 pontos e tenta se aproximar da briga pelo G4. O Coritiba, com 20, perde a chance de deixar a zona de rebaixamento.

O jogo começou um pouco truncado, mas o Santos conseguiu se soltar no ataque e aos 13 minutos, Lucas Lima abriu o placar em chute que foi parar no ângulo da meta de Vanderlei.

O Coritiba tentava pressionar e conseguir espaço para criar suas chances. O Santos jogava esperando pelo erro do adversário e aos 38, Robinho aumentou a vantagem, completando cruzamento de Leandro Damião para ampliar.

No segundo tempo, o Coritiba voltou no ataque e criando momentos de pressão em cima do Santos, que tentava responder e quase fez o terceiro com Leandro Damião, aos 11, após jogada de Robinho.

O Coritiba brigava pela bola, mas tinha dificuldades em vencer a marcação santista. O time da casa dominava o jogo e tocava a bola para segurar o ímpeto adversário.

Dudu, aos 42, diminuiu para o Coritiba, em tentativa que desviou na zaga e tirou a chance de Aranha defender. O time paranaense buscou reagir nos minutos finais, mas sem sucesso.

Próximos jogos de Santos e Coritiba pela 22ª rodada do Brasileirão 2014

Coritiba x São Paulo - 17/set - 22h00 - Estádio Couto Pereira

Grêmio x Santos - 18/set - 20h30 - Arena do Grêmio

SIGA-NOS NO Google News