Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

25/08/2019 15:30

Na Ressacada, Corinthians enfrenta o Avaí pelo Brasileirão

Corinthians

Na noite deste domingo (25), o Corinthians terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada do nacional, o Alvinegro encara o Avaí, na Ressacada, às 19h. A partida será transmitida com exclusividade pelo Premiere.

Timão pronto!
O Corinthians finalizou na manhã chuvosa do último sábado (24), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para enfrentar o Avaí. O técnico Fábio Carille concluiu os últimos ajustes com uma atividade tática, que sucedeu instruções passadas em vídeo pela comissão técnica aos atletas. O foco do trabalho de campo foi o posicionamento da equipe e também as ações ofensivas, além das repetições de cobranças de falta para ataque e defesa.

A principal novidade na lista dos atletas relacionados que vão a Florianópolis é a presença do volante Renê Junior. O camisa 8 volta a participar de um jogo após 399 dias. Ele se recuperou de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo após uma ruptura sofrida em julho do ano passado.

Já o meia Pedrinho será ausência na partida, pois sofreu um trauma decorrente de uma pancada no quadril, durante a partida contra o Fluminense, na última quinta-feira.

RELACIONADOS
Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

Campanha no Brasileirão até aqui
Com 15 partidas disputadas, o Corinthians ocupa a sexta colocação na tabela, com 27 pontos. O triunfo sobre o Botafogo, na Arena Corinthians, por 2 a 0 no sábado (17) foi o último jogo da equipe no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Timão na competição acontece no próximo sábado (01/09), às 19h na Arena Corinthians, onde recebe o Atlético-MG pela 17ª rodada.

Retrospecto
Corinthians e Avaí se enfrentarão pela 14ª vez na história. O retrospecto é favorável ao Timão: seis vitórias, quatro empates, três derrotas, 23 gols marcados e 18 sofridos. O último jogo entre as equipes foi disputado no dia 11 de novembro de 2017. Na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Coringão venceu os adversários por 1 a 0 e deu passo importante rumo ao título nacional daquela temporada. O gol corinthiano foi marcado por Kazim.

Último encontro na Ressacada
A última vez que o Timão encarou a equipe catarinense na sua casa aconteceu há dois anos, em julho. Pelo primeiro turno do Brasileirão, em 2017, Corinthians e Avaí ficaram empatados em 0 a 0.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)