Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2013 00:06

Na reinauguração do Mineirão, Brasil e Chile empatam

Bruna Girotto

Na reinauguração do Mineirão, Brasil e Chile se enfrentaram em amistoso disputado nesta quarta-feira (24) e a partida terminou empatada por 2 a 2.

O Chile começou a partida no ataque e Marcos González, aos sete minutos, abriu o placar para os chilenos, ao aproveitar sobra de cobrança de falta e colocar a cabeça na bola para marcar.

Mena, aos 12, foi para o contra-ataque e chutou em cima de Diego Cavalieri. A primeira chance brasileira aconteceu três minutos depois, com Jadson, que recebeu de Ronaldinho Gaúcho e bateu da entrada da área, acertando a trave. Aos 22, Rubio, de bicicleta, por pouco não fez o segundo do Chile.

Aos 24, o Brasil empatou com Réver, que completou de cabeça escanteio cobrado por Neymar. A bola quicou no gramado e foi parar no fundo das redes de Johnny Herrera.

Neymar, aos 34, foi para o chute na área, mas a bola passou longe do gol. O Chile tocava a bola e tentava fechar os espaços para os brasileiros, que buscavam o controle das ações do jogo.

No começo do segundo tempo, Rubio foi para o chute e a bola passou perto do gol de Diego Cavalieri. Na primeira chance brasileira, Alexandre Pato recebeu na área e bateu cruzado para Neymar dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes.

Vargas, aos 18, fez o gol de empate do Chile ao dominar a bola, tirar Jadson da jogada e bater forte no canto esquerdo de Diego Cavalieri, que não conseguiu a defesa.

O Chile continuava buscando o ataque, pressionando a defesa brasileira, enquanto o Brasil não conseguia impor movimentação em cima do time visitante, tocando a bola, mas sem conseguir objetividade nos minutos finais.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 2 Chile

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR);

Brasil: Diego Cavalieri; Jean (Marcos Rocha), Dedé (Henrique), Réver e André Santos; Ralf (Fernando), Paulinho, Jadson (Osvaldo) e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Chile: Johnny Herrera; José Rojas, Marcos González, Cristian Álvarez e Eugênio Mena; Lorenzo Reyes, Fernando Meneses (Muñoz), Braulio Leal e Cortés (Fuenzalida); Eduardo Vargas (Robles) e Rubio (Figueroa)
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Marcos González (CHI) aos 7, Réver (BRA) aos 24 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 9, Vargas (CHI) aos 18 do segundo tempo.

CA: Ronaldinho Gaúcho e Fernando (BRA); Muñoz e Álvarez (CHI).

CV: Leal (CHI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)