Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2013 00:06

Na reinauguração do Mineirão, Brasil e Chile empatam

Bruna Girotto

Na reinauguração do Mineirão, Brasil e Chile se enfrentaram em amistoso disputado nesta quarta-feira (24) e a partida terminou empatada por 2 a 2.

O Chile começou a partida no ataque e Marcos González, aos sete minutos, abriu o placar para os chilenos, ao aproveitar sobra de cobrança de falta e colocar a cabeça na bola para marcar.

Mena, aos 12, foi para o contra-ataque e chutou em cima de Diego Cavalieri. A primeira chance brasileira aconteceu três minutos depois, com Jadson, que recebeu de Ronaldinho Gaúcho e bateu da entrada da área, acertando a trave. Aos 22, Rubio, de bicicleta, por pouco não fez o segundo do Chile.

Aos 24, o Brasil empatou com Réver, que completou de cabeça escanteio cobrado por Neymar. A bola quicou no gramado e foi parar no fundo das redes de Johnny Herrera.

Neymar, aos 34, foi para o chute na área, mas a bola passou longe do gol. O Chile tocava a bola e tentava fechar os espaços para os brasileiros, que buscavam o controle das ações do jogo.

No começo do segundo tempo, Rubio foi para o chute e a bola passou perto do gol de Diego Cavalieri. Na primeira chance brasileira, Alexandre Pato recebeu na área e bateu cruzado para Neymar dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes.

Vargas, aos 18, fez o gol de empate do Chile ao dominar a bola, tirar Jadson da jogada e bater forte no canto esquerdo de Diego Cavalieri, que não conseguiu a defesa.

O Chile continuava buscando o ataque, pressionando a defesa brasileira, enquanto o Brasil não conseguia impor movimentação em cima do time visitante, tocando a bola, mas sem conseguir objetividade nos minutos finais.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 2 Chile

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR);

Brasil: Diego Cavalieri; Jean (Marcos Rocha), Dedé (Henrique), Réver e André Santos; Ralf (Fernando), Paulinho, Jadson (Osvaldo) e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Chile: Johnny Herrera; José Rojas, Marcos González, Cristian Álvarez e Eugênio Mena; Lorenzo Reyes, Fernando Meneses (Muñoz), Braulio Leal e Cortés (Fuenzalida); Eduardo Vargas (Robles) e Rubio (Figueroa)
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Marcos González (CHI) aos 7, Réver (BRA) aos 24 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 9, Vargas (CHI) aos 18 do segundo tempo.

CA: Ronaldinho Gaúcho e Fernando (BRA); Muñoz e Álvarez (CHI).

CV: Leal (CHI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)