Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2011 18:04

Na reestreia de Luís Fabiano, São Paulo é derrotado pelo Flamengo

FPF

Depois do empate heróico, no Engenhão, o São Paulo recebeu o Flamengo, na tarde deste domingo (2), no estádio do Morumbi, promoveu a reestreia de Luís Fabiano, mas acabou derrotado por 2 a 1, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 44 pontos e manteve a sexta colocação. O São Paulo, com 46, manteve a terceira posição, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que ainda vai enfrentar o Atlético-GO neste domingo.

Os primeiros minutos foram de cautela. Chovia insistentemente no Morumbi, e as duas equipes se estudaram sem se descuidarem da marcação. O São Paulo buscava o campo ofensivo com mais energia, porém o Flamengo logo equilibrou as ações e passou a criar oportunidades.

Os cariocas agrediam mais, até que num contra-ataque, Dagoberto lançou Luís Fabiano, que dominou diante de dois defensores rubronegros, mas na hora do arremate, foi travado pela zaga. Pouco depois, a melhor chance tricolor. Casemiro fez a jogada pela esquerda, cruzou na área e Luís Fabiano completou para o gol, acertando o travessão, mas o assistente já anulava o lance, apontando impedimento.

A resposta carioca veio aos 30 minutos. Ronaldinho Gaúcho desceu em velocidade pela esquerda, se livrou da marcação e tocou para David, que só fez o desvio e quase surpreende Rogério Ceni, mas a bola foi para fora, passando muito perto da meta tricolor. Aos 35, na bola parada, Ceni cobrou com categoria e obrigou Felipe a se esticar para evitar o gol.

No fim da primeira etapa, Ronaldinho Gaúcho fez ótimo levantamento, na cabeça de Thiago Neves, que obrigou Ceni a executar grande defesa.

Após o intervalo, o jogo pegou fogo. Logo aos quatro minutos, Luís Fabiano recebeu na área, fez o giro e bateu forte, mas Felipe defendeu. Em seguida, o Flamengo respondeu com Deivid, que cabeceou livre o cruzamento feito por Júnior César, mas Rogério Ceni, com os pés, afastou o perigo.

Antes dos 10 minutos, Lucas cometeu falta dura em Aírton, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Daí para a frente, o Flamengo cresceu na partida. Adilson Batista sacou Luís Fabiano para a entrada de Carlinhos Paraíba, e os cariocas criaram duas grandes chances. Na primeira, Deivid cabeceou para nova defesa de Ceni, mas na segunda, em outra jogada aérea, Thiago Neves subiu sozinho para testar firme para o fundo das redes e abrir o placar no Morumbi, aos 19 minutos.

Pouco depois, foi a vez do Flamengo perder um jogador expulso. Willians derrubou Carlinhos Paraíba, na esquerda de ataque, foi advertido com o segundo amarelo, para em seguida, receber o vermelho. A reação do técnico tricolor foi imediata. Chamou Rivaldo e tirou Cícero para a entrada do meia.

O tricolor reequilibrou o jogo e aos 34 minutos, Dagoberto recebeu belo passe na entrada da área, e de primeira, encheu o pé para marcar um golaço, no ângulo de Felipe, e empatar a partida. O time carioca reagiu e num chute despretensioso de Renato Abreu, de fora da área, a bola desviou em Carlinhos Paraíba e enganou Rogério Ceni: 2 a 1, aos 39 minutos.

Restando poucos minutos para o apito final, o rubronegro tratou de tocar a bola e fazer o tempo correr para sair vitorioso do Morumbi.

O próximo duelo do São Paulo está marcado para quarta-feira (5), contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, já o Flamengo terá pela frente o clássico com o Fluminense, no domingo (9), no Engenhão.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 2 Flamengo

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistente: Bruno Boschilia (PR) e Julio César Rodrigues Santos (RS)
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data: Dia 02 (domingo).

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Casemiro (Henrique), Cícero (Rivaldo) e Lucas; Dagoberto e Luís Fabiano (Carlinhos Paraíba).
Técnico: Adilson Batista.

Flamengo (RJ): Felipe; Rafael Galhardo, Alex Silva, Welinton e Júnior César (Maldonado); Willians, Airton (Diego Maurício), Renato Abreu e Thiago Neves (Fierro); Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Thiago Neves (FLA), aos 19, Dagoberto (SPO), aos 34, e Renato Abreu (FLA), aos 39 minutos do segundo tempo

CA: Aírton, Willians (FLA); Lucas, Wellington (SPO)

CV: Lucas (SPO); Willians (FLA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)