Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2013 17:09

Na reabertura do Maracanã, Brasil e Inglaterra empatam

FPF

No Maracanã, o Brasil fez seu penúltimo amistoso antes da Copa das Confederações neste domingo (2), diante da Inglaterra. O placar, na partida de reabertura do estádio carioca, terminou empatado por 2 a 2.

O Brasil iniciou a partida no ataque, ficando com a posse de bola e buscando criar jogadas ofensivas. Os ingleses ofereciam pouco perigo à defesa brasileira e facilitavam o toque de bola dos anfitriões.

Neymar bateu falta aos nove minutos, mas a bola foi parar nas mãos do Hart. O Brasil manteve a pressão e Daniel Alves, aos 16, foi para o chute, sem sucesso.

Fred fez o passe para Neymar aos 22, mas na hora do chute, ele deixou para o goleiro inglês. Com a Inglaterra pouco avançanda, o Brasil dominava a partida e procurava chegar na velocidade e na troca de passes para conseguir o gol.

Neymar foi lançado na área aos 32, dominou, mas bateu nas mãos de Hart. A primeira chance inglesa veio aos 39, no chute de Walcott, que Júlio César defendeu.

O ritmo do segundo tempo continuou o mesmo da etapa inicial, com o Brasil mantendo a posse de bola. Hulk, aos nove minutos foi lançado por Hernanes, tentou dominar na área, mas permitiu a chegada do defensor inglês.

Fred, aos 11, abriu o placar para o Brasil. Em tentativa de Hernanes, a bola bateu no travessão e o atacante do Fluminense aproveitou o rebote para colocar a bola no fundo das redes de Hart.

A Inglaterra foi atrás da reação e aos 21, Oxlade-Chamberlain empatou a partida, após troca de passes na entrada da área, mandando chute indefensável para Júlio César.

Lucas tentou colocar a bola na área, mas Jones conseguiu fazer o corte de cabeça. O Brasil continuava tocando a bola atrás de espaço, mas não conseguia chegar com perigo.

A Inglaterra virou o placar com Wayne Rooney, que recebeu de Milner, partiu com a bola pela esquerda e bateu forte perto da entrada da grande área, com a bola indo no ângulo de Júlio César.

Paulinho empatou a partida aos 36 minutos, ao completar cruzamento da direita e bater de primeira, sem chance de Hart defender.

Bernard foi lançado sem marcação na área e Hart saiu do gol para evitar a conclusão do jogador do Atlético-MG. O Brasil ainda buscou pressão nos minutos finais, mas não conseguiu chegar à vitória.

O Brasil ainda faz mais uma partida antes da estreia na Copa das Confederações, contra a França, em Porto Alegre (RS), no próximo dia 9.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 2 Inglaterra

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Filipe Luís (Marcelo); Paulinho (Bernard), Luiz Gustavo (Hernanes) e Oscar (Lucas); Neymar, Hulk (Fernando) e Fred (Leandro Damião).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Inglaterra: Joe Hart; Glen Johnson (Oxlade Chamberlain), Gary Cahill, Leighton Baines (Ashley Cole) e Phil Jones; Carrick, Lampard, Phil Jaqielka e Milner; Theo Walcott (Rodwell) e Rooney.
Técnico: Roy Hodqson.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL);
Assistentes: Eduardo Dias (COL) e Wilson Berrio (COL);
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ);
Data: Domingo, 02, às 16h.

Gols: Brasil: Fred, 12’ 2T; Paulinho, 36’ 2T. Inglaterra: Oxlade Chamberlain, 21’ 2T; Rooney, 33’ 2T.

CA: Brasil: Hulk.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)