Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na Quarta de Cinzas, Inmet coloca 25 cidades em alerta para chuvas intensas

Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2018 - 15:20

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou nesta quarta de cinzas 25 cidades do interior do Estado em alerta de chuvas intensas. O fenômeno pode atingir 50 milímetros e os ventos chegam a 60 quilômetros por hora.

Estão em aviso Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, ESndeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Embora a Capital não faça parte do alerta, as nuvens negras cobrem o céu nesta tarde e já anunciam chuva nas próximas horas.

Previsão - Na tarde e noite desta quarta-feira (14) há potencial para pancadas de chuva intensas entre o centro-norte e leste do Estado.

Amanhã a nebulosidade continua menor no sul e sudoeste, onde ainda deve haver formação de névoa úmida pela madrugada. Nas demais áreas do Estado, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas a partir da tarde, especialmente no Norte e Pantanal.

A sexta-feira será o dia mais quente desta semana. A previsão é de calor em todo o Estado e as chuvas também retornam ao sul e sudoeste, sobretudo à tarde.

No fim de semana o sol aparece entre muitas nuvens, o tempo fica abafado e as pancadas de chuva com trovoadas ocorrem de maneira mais generalizada sobre o Estado, especialmente à tarde e à noite.

SIGA-NOS NO Google News