Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na prova do anjo Juliana deu o troco; veja o que aprontou

Redação - 13 de fevereiro de 2016 - 18:06

As expectativas para a prova do Anjo hoje estavam altas. A prova começou por volta das 12h, após um sorteio que indicou os únicos participantes que fariam a prova. Daniel, Renan, Ronan e Tamiel tiraram a bola preta da urna e por isso não fizeram a prova. Juliana, Adélia, Ana Paula, Cacau, Matheus e Geralda participaram da prova. Munik, que é a Líder da semana, não participa da prova.

Eles se vestiram de gatos e competiram numa cama de gato. O objetivo era passar por todo o emaranhado e desenrolar sua corda. As cordas de cada um dos participantes era de uma cor diferente. Quem conseguisse fazer isso em menos tempo viraria o Anjo da semana e teria a possibilidade de imunizar alguém domingo.

Juliana foi a mais rápida e levou a melhor. O Anjo da semana ganha R$ 2.000 e uma surpresa, que geralmente é um vídeo da família e um almoço especial com direito a um acompanhante. Enquanto ela comemorava, Adélia a abraçou, mas chorando. Ela admitiu que queria ver o seu filho em vídeo e sua mensagem para ela.

Logo após a prova terminar, Juliana começou a ler as regras do Castigo do Monstro da semana. O cartão dizia que ele seria "de arrepiar". Sirenes tocarão para indicar um "vazamento nuclear". Dois participantes terão que ficar vestidos de astronautas, com a roupa e o capacete, e sempre ir até a estação fazer o conserto quando a sirene tocar a qualquer hora do dia. Juliana não teve dúvidas e falou que o Monstro vai para Ana Paula e Ronan, que também são suas duas opções de voto.

Mais tarde, ela se explicou dizendo que sabe que Maria Claudia ainda não fez nenhum Castigo do Monstro, mas que não conseguiria indicá-la, apenas se tivesse que colocar três pessoas. Ela se explicou: "Monstro é Monstro" e que vai escolher quem a prejudica, seja mentalmente ou fisicamente.

Ana Paula e Juliana brigam
Na noite de ontem, Juliana e Ana brigaram. As duas se encontraram no banheiro durante a festa e Ana começou a falar mal de Juliana, que tentou manter a calma, e dizer que às vezes ela era legal, mas era "8 ou 80" e muito "bipolar". O Anjo da semana disse que quando sair do jogo, não terá nada contra ela e elas podem ser amigas, mas Ana Paula não aceitou.

Fonte: TV Globo, blastingnews

SIGA-NOS NO Google News