Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2016 18:06

Na prova do anjo Juliana deu o troco; veja o que aprontou

Redação

As expectativas para a prova do Anjo hoje estavam altas. A prova começou por volta das 12h, após um sorteio que indicou os únicos participantes que fariam a prova. Daniel, Renan, Ronan e Tamiel tiraram a bola preta da urna e por isso não fizeram a prova. Juliana, Adélia, Ana Paula, Cacau, Matheus e Geralda participaram da prova. Munik, que é a Líder da semana, não participa da prova.

Eles se vestiram de gatos e competiram numa cama de gato. O objetivo era passar por todo o emaranhado e desenrolar sua corda. As cordas de cada um dos participantes era de uma cor diferente. Quem conseguisse fazer isso em menos tempo viraria o Anjo da semana e teria a possibilidade de imunizar alguém domingo.

Juliana foi a mais rápida e levou a melhor. O Anjo da semana ganha R$ 2.000 e uma surpresa, que geralmente é um vídeo da família e um almoço especial com direito a um acompanhante. Enquanto ela comemorava, Adélia a abraçou, mas chorando. Ela admitiu que queria ver o seu filho em vídeo e sua mensagem para ela.

Logo após a prova terminar, Juliana começou a ler as regras do Castigo do Monstro da semana. O cartão dizia que ele seria "de arrepiar". Sirenes tocarão para indicar um "vazamento nuclear". Dois participantes terão que ficar vestidos de astronautas, com a roupa e o capacete, e sempre ir até a estação fazer o conserto quando a sirene tocar a qualquer hora do dia. Juliana não teve dúvidas e falou que o Monstro vai para Ana Paula e Ronan, que também são suas duas opções de voto.

Mais tarde, ela se explicou dizendo que sabe que Maria Claudia ainda não fez nenhum Castigo do Monstro, mas que não conseguiria indicá-la, apenas se tivesse que colocar três pessoas. Ela se explicou: "Monstro é Monstro" e que vai escolher quem a prejudica, seja mentalmente ou fisicamente.

Ana Paula e Juliana brigam
Na noite de ontem, Juliana e Ana brigaram. As duas se encontraram no banheiro durante a festa e Ana começou a falar mal de Juliana, que tentou manter a calma, e dizer que às vezes ela era legal, mas era "8 ou 80" e muito "bipolar". O Anjo da semana disse que quando sair do jogo, não terá nada contra ela e elas podem ser amigas, mas Ana Paula não aceitou.

Fonte: TV Globo, blastingnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)