Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2010 07:06

Na ponta, Santos recebe o ameaçado Rio Claro

O Santos vai rever a sua torcida na capital paulista neste domingo, quando enfrenta, no estádio do Pacaembu, a equipe do Rio Claro, às 17h. O jogo pode marcar a disparada do time na classificação do Campeonato Paulista. E o Rio Claro lutará para melhorar sua posição.

A partida deve ser o primeiro em que Robinho, depois de sua volta, estará em campo desde o começo. Resta a dúvida para o treinador Dorival Júnior sobre quem sai: Marquinhos ou André.

Problema será a escalação das laterais. Com George Lucas e Maranhão machucados, Pará, então reserva no lado esquerdo, vem sendo utilizado. No entanto, Léo também se machucou e Wesley Santos, garoto que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, deve ganhar sua primeira oportunidade na equipe principal.

No meio-de-campo, depois de fazer ótima partida no clássico contra o São Paulo, Arouca se machucou num treino e também deve ser desfalque certo. Desta maneira, Germano assume a vaga.

No Rio Claro, o técnico Paulinho MacLaren não poderá contar com o atacante Mirandinha e com o zagueiro Luciano. Miguel pode estrear. No ataque, Edu Sales retorna. A equipe do Rio Claro, em caso de derrota, pode voltar à lanterna da competição - depende dos resultados de Monte Azul e Sertãozinho.

Ficha técnica

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

Rio Claro: Sidão; Miguel, Odair e Willian; David, Walker, Alessandro, Adriano e Vinícius; Mirandinha e Osny. Técnico: Paulinho MacLaren.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.
Data e horário: dia 14 (domingo), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)