Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na ponta, Santos recebe o ameaçado Rio Claro

13 de fevereiro de 2010 - 07:06

O Santos vai rever a sua torcida na capital paulista neste domingo, quando enfrenta, no estádio do Pacaembu, a equipe do Rio Claro, às 17h. O jogo pode marcar a disparada do time na classificação do Campeonato Paulista. E o Rio Claro lutará para melhorar sua posição.

A partida deve ser o primeiro em que Robinho, depois de sua volta, estará em campo desde o começo. Resta a dúvida para o treinador Dorival Júnior sobre quem sai: Marquinhos ou André.

Problema será a escalação das laterais. Com George Lucas e Maranhão machucados, Pará, então reserva no lado esquerdo, vem sendo utilizado. No entanto, Léo também se machucou e Wesley Santos, garoto que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, deve ganhar sua primeira oportunidade na equipe principal.

No meio-de-campo, depois de fazer ótima partida no clássico contra o São Paulo, Arouca se machucou num treino e também deve ser desfalque certo. Desta maneira, Germano assume a vaga.

No Rio Claro, o técnico Paulinho MacLaren não poderá contar com o atacante Mirandinha e com o zagueiro Luciano. Miguel pode estrear. No ataque, Edu Sales retorna. A equipe do Rio Claro, em caso de derrota, pode voltar à lanterna da competição - depende dos resultados de Monte Azul e Sertãozinho.

Ficha técnica

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

Rio Claro: Sidão; Miguel, Odair e Willian; David, Walker, Alessandro, Adriano e Vinícius; Mirandinha e Osny. Técnico: Paulinho MacLaren.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.
Data e horário: dia 14 (domingo), às 17h.

SIGA-NOS NO Google News