Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na luta contra o rebaixamento, Portuguesa vence Ponte Preta

FPF - 05 de setembro de 2013 - 00:28

Motivada pela vitória sobre o Bahia, a Portuguesa venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2013, no estádio do Canindé. O jogo foi um confronto direto entre duas agremiações que brigam contra o rebaixamento.

Com as duas equipes precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o jogo começou bastante pegado e equilibrado.

Foi através da individualidade de Gilberto, que a Portuguesa conseguiu superar a defesa pontepretana. Já no final do primeiro tempo, Bruninho cruzou a bola para Diogo, Fernando Bob chegou atrasado e derrubou o jogador da Portuguesa dentro da área. O árbitro Leandro Bizzio Marinho marca pênalti que Gilberto converte, abrindo o placar do Canindé.

A Portuguesa voltou com tudo para o segundo tempo e marcou o segundo gol logo aos três minutos, novamente com Gilberto. Após erro de marcação da defesa da Ponte, Régis afastou mal a bola, o camisa nove ficou com a sobra e bateu cruzado.

O time visitante descontou aos 48 minutos da etapa final em gol de falta de Adrianinho, que bateu de esquerda, no ângulo de Lauro, mas já era tarde demais para a reação.

Com o resultado, a Ponte cai para a 19ª colocação, com 15 pontos ganhos e agora soma cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. Já a Portuguesa chega a 19 pontos.

Próximos jogos de Portuguesa e Ponte Preta pela 19ª rodada do Brasileirão 2013:

Grêmio x Portuguesa - 07/set - 21h00 - Arena do Grêmio

Ponte Preta x Internacional - 07/set - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli

Ficha Técnica

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Bruninho (Correa), Bruno Henrique, Moisés e Souza (Jean Mota); Diogo e Gilberto (Bergson).

Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Roberto; Régis, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob (Magal) e Fernando (Adrianinho); Rafinha (Dennis), Chiquinho e William

Técnico: Jorginho.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Alexandrino (Ambos SP); Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Marcio Henrique de Gois (Ambos SP);
Quarto árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP);
Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP);
Data: quarta-feira, 4, às 21h.

Gols: Gilberto, aos 40 min/1ºT (1-0), Gilberto, aos 3 min/2ºT (2-0) (POR) Adrianinho, aos 48 min/2ºT (2-1) (PON)

CA: - (POR) Chiquinho, Fernando Bob e Adrianinho (PON).

SIGA-NOS NO Google News