Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/07/2008 07:10

Na liderança, Corinthians recebe o Bahia

Vinicius Dominichelli , FPF

Com 27 pontos e isolado na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians quer continuar com folga na primeira posição. Para isso, recebe o Bahia (BA) neste sábado, às 16h10, no Estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada da competição.



Sem Dentinho, expulso, o técnico Mano Menezes aposta na dupla de ataque estrangeira para o Corinthians voltar a vencer, após o empate com o Santo André. “O Herrera e o Acosta ainda não começaram um jogo juntos, mas fizemos essa formação no decorrer de algumas partidas. Não mudará muito a característica da equipe”.



Apesar de lamentar a ausência do atacante, o comandante comemorou muito o retorno do volante Fabinho, que desfalcou a equipe por causa de uma conjuntivite. “Pretendo utilizá-lo contra o Bahia. Ele treinou mais forte e foi bem. Só não participou de todo o jogo-treino porque preferi preservá-lo”.



O técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com o meia Douglas, que ainda sente uma entorse no joelho esquerdo e será poupado, e também com o atacante Dentinho, expulso contra o Santo André. Desta forma, Fábio Ferreira entra na zaga, Lulinha no meio, e Acosta forma dupla de ataque com Herrera.



Vindo de dois empates seguidos por 1 a 1 com ABC (RN) e Vitória (BA), o Bahia (BA) tenta reencontrar o caminho das vitórias para sair da incômoda 12ª colocação. Com cinco desfalques e sem o atacante Marcelo Ramos, os baianos devem ir a campo com Darci, Fábio, Marcone (Douglas), Padovani e Adílson; Rogério (Marcone), Luciano Ferreira (Diogo), Rafael e Elias; Galvão e Jones (Rafael Macena).



Ficha Técnica

Corinthians: Felipe; Denis, William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha; Acosta e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Bahia (BA): Darci, Fábio, Marcone (Douglas), Padovani e Adílson; Rogério (Marcone), Luciano Ferreira (Diogo), Rafael e Elias; Galvão e Jones (Rafael Macena).

Técnico: Arthurzinho.



Arbitragem: Willian Marcelo Souza Nery (RJ), Paulo César Pereira de Freitas (MS), Ezequiel Barbosa Alves (MS).

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Data e Horário: 19 de julho, às 16h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)