Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2008 07:10

Na liderança, Corinthians recebe o Bahia

Vinicius Dominichelli , FPF

Com 27 pontos e isolado na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians quer continuar com folga na primeira posição. Para isso, recebe o Bahia (BA) neste sábado, às 16h10, no Estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada da competição.



Sem Dentinho, expulso, o técnico Mano Menezes aposta na dupla de ataque estrangeira para o Corinthians voltar a vencer, após o empate com o Santo André. “O Herrera e o Acosta ainda não começaram um jogo juntos, mas fizemos essa formação no decorrer de algumas partidas. Não mudará muito a característica da equipe”.



Apesar de lamentar a ausência do atacante, o comandante comemorou muito o retorno do volante Fabinho, que desfalcou a equipe por causa de uma conjuntivite. “Pretendo utilizá-lo contra o Bahia. Ele treinou mais forte e foi bem. Só não participou de todo o jogo-treino porque preferi preservá-lo”.



O técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com o meia Douglas, que ainda sente uma entorse no joelho esquerdo e será poupado, e também com o atacante Dentinho, expulso contra o Santo André. Desta forma, Fábio Ferreira entra na zaga, Lulinha no meio, e Acosta forma dupla de ataque com Herrera.



Vindo de dois empates seguidos por 1 a 1 com ABC (RN) e Vitória (BA), o Bahia (BA) tenta reencontrar o caminho das vitórias para sair da incômoda 12ª colocação. Com cinco desfalques e sem o atacante Marcelo Ramos, os baianos devem ir a campo com Darci, Fábio, Marcone (Douglas), Padovani e Adílson; Rogério (Marcone), Luciano Ferreira (Diogo), Rafael e Elias; Galvão e Jones (Rafael Macena).



Ficha Técnica

Corinthians: Felipe; Denis, William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha; Acosta e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Bahia (BA): Darci, Fábio, Marcone (Douglas), Padovani e Adílson; Rogério (Marcone), Luciano Ferreira (Diogo), Rafael e Elias; Galvão e Jones (Rafael Macena).

Técnico: Arthurzinho.



Arbitragem: Willian Marcelo Souza Nery (RJ), Paulo César Pereira de Freitas (MS), Ezequiel Barbosa Alves (MS).

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Data e Horário: 19 de julho, às 16h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)