Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2008 18:59

Na lanterna, Aquidauanense goleia o Comercial

Humberto Marques/Campo Grande News

O Aquidauanense aproveitou o fato de jogar em casa para finalmente desencantar no campeonato. A equipe de Aquidauana aplicou uma goleada de 5x1 sobre o Comercial de Campo Grande, em partida realizada na tarde de hoje no estádio “Noroeste” válida pela nona rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Com o resultado, o “Azulão” segue na lanterna do Grupo A, com cinco pontos ganhos, mas se aproxima do Sete de Setembro do Maracaju e do próprio Comercial, que têm sete pontos.

“Foi cinco a um fora o show”, brincou o presidente do Aquidauanense, Vicente Eliseu Araújo. Ele afirmou que o resultado dá confiança ao time para o jogo no final de semana, quando enfrentará o Águia Negra – que lidera a chave. “Vamos entrar em campo de cabeça erguida. Fizemos uma boa partida hoje, nossos reforços jogaram bem e agora é pensar na próxima rodada”, complementou.

O time da casa abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo, com Branco. Logo aos dois minutos da etapa final, o Saci da Vila conseguiu o empate, com Leonardo. Mas o Comercial não teve tempo para comemorar: o zagueiro Paizinho colocou o Aquidauanense novamente na frente aos cinco minutos; e aos dez minutos ampliou. A equipe de Aquidauana ainda marcou com Guto (aos 35 minutos da etapa final), e Xaxo (aos 38).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)