Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2008 18:59

Na lanterna, Aquidauanense goleia o Comercial

Humberto Marques/Campo Grande News

O Aquidauanense aproveitou o fato de jogar em casa para finalmente desencantar no campeonato. A equipe de Aquidauana aplicou uma goleada de 5x1 sobre o Comercial de Campo Grande, em partida realizada na tarde de hoje no estádio “Noroeste” válida pela nona rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Com o resultado, o “Azulão” segue na lanterna do Grupo A, com cinco pontos ganhos, mas se aproxima do Sete de Setembro do Maracaju e do próprio Comercial, que têm sete pontos.

“Foi cinco a um fora o show”, brincou o presidente do Aquidauanense, Vicente Eliseu Araújo. Ele afirmou que o resultado dá confiança ao time para o jogo no final de semana, quando enfrentará o Águia Negra – que lidera a chave. “Vamos entrar em campo de cabeça erguida. Fizemos uma boa partida hoje, nossos reforços jogaram bem e agora é pensar na próxima rodada”, complementou.

O time da casa abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo, com Branco. Logo aos dois minutos da etapa final, o Saci da Vila conseguiu o empate, com Leonardo. Mas o Comercial não teve tempo para comemorar: o zagueiro Paizinho colocou o Aquidauanense novamente na frente aos cinco minutos; e aos dez minutos ampliou. A equipe de Aquidauana ainda marcou com Guto (aos 35 minutos da etapa final), e Xaxo (aos 38).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)