Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/09/2003 08:57

Na filiação de Luizinho, Londres é lançado governador

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

A solenidade de filiação de Luizinho Tenório, ontem, ao Partido Liberal, serviu também para que o nome do presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado, fosse lançado candidato ao Governo do Estado, nas próximas eleições. Ainda, no aeroporto, uma faixa mandada ser confeccionada pelo Prefeito Jair Boni, dava boas vindas ao futuro governador. Durante a solenidade, o deputado Paulo Correa, candidato à prefeito, em Campo Grande, além de se mostrar satisfeito com o retorno de Luizinho ao partido, anunciou a candidatura de Londres. O mesmo foi feito pelo prefeito Jair Boni(PSDB), Bernardo Lahdo e o novo filiado, Luizinho Tenório.
Sobre assunto, Londres disse o seguinte, ao reporter da Rádio Patriarca, João Pamplona: "nossos amigos falam da minha candidatura para governador, mas nós queremos discutir isto na hora certa. Em 2004, vamos pensar nas eleições para prefeito e veredores. Sabemos que 2006 passam por essas eleições. Então temos que preparar as bases, eleger bastante vereadores e prefeitos, para que nós tenhamos condições de sentar à mesa com outros partidos, para que a gente decida em igualdade de condições. Agora, é claro, que quem não gostaria de governar Mato Grosso do Sul? . Estando pujante, rico, um povo bom e principalmente para mim que estou há muitos anos na política, seria uma coroação a tudo aquilo que fiz."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)