Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2012 18:01

Na estreia, Ponte Preta perde para o Atlético-MG

FPF

De volta à elite, a Ponte Preta estreou diante do Atlético-MG, na tarde deste domingo (20), e acabou derrota no final da partida, por 1 a 0, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Brasileirão 2012.



Com casa cheia, a Macaca foi logo ao ataque e num escanteio da esquerda, Enrico levantou na cabeça de Somália, que obrigou o arqueiro Giovanni a trabalhar na primeira investida da Ponte. O Galo respondeu com Carlos César, que fez ótimo passe para Bernard, este fez um leve desvio e por pouco não abriu o marcador em Campinas.



Numa saída errada de bola da defesa atleticana, a Ponte Preta quase inaugurou o placar. Bernard tocou mal para Dudu Cearense, Roger roubou a bola e tocou para Somália, que frente a frente com Giovanni, perdeu o tempo da bola e não conseguiu mandar para as redes.



O jogo seguiu equilibrado, com a Ponte Preta mais ofensiva, porem a zaga mineira conseguiu conter os avanços de Enrico e Roger, que criava jogadas pela esquerda de ataque e levava perigo ao goleiro Giovanni. Nos minutos finais, Lauro fez grande defesa em chute cruzado de Mancini.



Após o intervalo, tanto Gilson Kleina quanto Cuca mexeram nos times, e o jogo ganhou velocidade. A Ponte Preta chegou com Roger, que recebeu lançamento em profundidade e soltou a bomba, mas Leonardo Silva afastou parcialmente. No rebote, livre, René Junior perdeu gol feito, com Giovanni batido no lance.



O Atlético arriscou chute de longa distancia com Richarlyson, e Lauro quase foi surpreendido adiantado, mas conseguiu se recuperar e desviar para escanteio.



Quando o empate parecia certo, Richarlyson cobrou falta na área, pelo alto, a zaga afastou parcialmente e no rebote, Escudero mergulhou de peixinho para fazer o gol da vitória do Galo, aos 45 minutos.



Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, já o Atlético-MG volta a campo diante do Corinthians, no Independência, em Belo Horizonte.



Ficha técnica



Ponte Preta 0 x 1 Atlético-MG



Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA/AL)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Assistentes adicionais: Grazianni Maciel Rocha e Leonardo Garcia Cavaleiro (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 20 de maio, às 16h.



Ponte Preta: Lauro; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, João Paulo, Somália (Renê Junior) e Enrico (Andre Luis); Tony (Nadson) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Atlético-MG: Giovanni; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense (Leonardo Silva), Danilinho e Bernard; Mancini (Escudero) e André.
Técnico: Cuca.

Gols: Escudero (ATL), aos 45’ do segundo tempo.



CA: Dudu Cearense, Bernard, Marcos Rocha, Rever e Richarlyson (ATL); Ferron, Cicinho e Renê Junior (PON)

O Internacional, de Porto Alegre, com gols de Damião e Dagoberto, venceu o Coritiba, em casa, por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)