Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 18:01

Na estreia, Ponte Preta perde para o Atlético-MG

FPF

De volta à elite, a Ponte Preta estreou diante do Atlético-MG, na tarde deste domingo (20), e acabou derrota no final da partida, por 1 a 0, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Brasileirão 2012.



Com casa cheia, a Macaca foi logo ao ataque e num escanteio da esquerda, Enrico levantou na cabeça de Somália, que obrigou o arqueiro Giovanni a trabalhar na primeira investida da Ponte. O Galo respondeu com Carlos César, que fez ótimo passe para Bernard, este fez um leve desvio e por pouco não abriu o marcador em Campinas.



Numa saída errada de bola da defesa atleticana, a Ponte Preta quase inaugurou o placar. Bernard tocou mal para Dudu Cearense, Roger roubou a bola e tocou para Somália, que frente a frente com Giovanni, perdeu o tempo da bola e não conseguiu mandar para as redes.



O jogo seguiu equilibrado, com a Ponte Preta mais ofensiva, porem a zaga mineira conseguiu conter os avanços de Enrico e Roger, que criava jogadas pela esquerda de ataque e levava perigo ao goleiro Giovanni. Nos minutos finais, Lauro fez grande defesa em chute cruzado de Mancini.



Após o intervalo, tanto Gilson Kleina quanto Cuca mexeram nos times, e o jogo ganhou velocidade. A Ponte Preta chegou com Roger, que recebeu lançamento em profundidade e soltou a bomba, mas Leonardo Silva afastou parcialmente. No rebote, livre, René Junior perdeu gol feito, com Giovanni batido no lance.



O Atlético arriscou chute de longa distancia com Richarlyson, e Lauro quase foi surpreendido adiantado, mas conseguiu se recuperar e desviar para escanteio.



Quando o empate parecia certo, Richarlyson cobrou falta na área, pelo alto, a zaga afastou parcialmente e no rebote, Escudero mergulhou de peixinho para fazer o gol da vitória do Galo, aos 45 minutos.



Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, já o Atlético-MG volta a campo diante do Corinthians, no Independência, em Belo Horizonte.



Ficha técnica



Ponte Preta 0 x 1 Atlético-MG



Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA/AL)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Assistentes adicionais: Grazianni Maciel Rocha e Leonardo Garcia Cavaleiro (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 20 de maio, às 16h.



Ponte Preta: Lauro; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, João Paulo, Somália (Renê Junior) e Enrico (Andre Luis); Tony (Nadson) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Atlético-MG: Giovanni; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense (Leonardo Silva), Danilinho e Bernard; Mancini (Escudero) e André.
Técnico: Cuca.

Gols: Escudero (ATL), aos 45’ do segundo tempo.



CA: Dudu Cearense, Bernard, Marcos Rocha, Rever e Richarlyson (ATL); Ferron, Cicinho e Renê Junior (PON)

O Internacional, de Porto Alegre, com gols de Damião e Dagoberto, venceu o Coritiba, em casa, por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)