Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2010 07:19

Na estreia, Flamengo e São Paulo devem jogar com equipes mistas

FPF

Depois de conseguir classificações sofridas para as quartas de final da Libertadores da América, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão. De olho no torneio sul-americano, as duas equipes devem poupar seus atletas na abertura do competição nacional.

Preocupado com o jogo contra o Universidad de Chile, Rogério Lourenço deve poupar Léo Moura, Maldonado, Willians e Vagner Love. Dessa forma, Everton Silva entraria na lateral-direita, Toró e Petkovic no meio de campo e Fierro no ataque. Com boa atuação contra o Corinthians, Kléberson deve ganhar a vaga de Vinícius Pacheco.

De acordo com o zagueiro Ronaldo Angelim, o jogo contra o São Paulo será complicado. “Vai ser um confronto dificílimo e nós precisamos começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Acho que o Rogério vai poupar jogadores apenas na segunda rodada (contra o Vitória, em Salvador), antes do jogo fora de casa”, opinou o defensor no site oficial do clube.

Novidade na lateral?

Da mesma forma que o rival, o treinador Ricardo Gomes deve poupar titulares. Em relação ao jogo passado, somente Rogério Ceni, Miranda e Júnior César devem permanecer na equipe. A principal novidade pode ser a entrada do garoto Wellington na lateral-direita. Dessa forma, Jean seria escalado no meio de campo, formando dupla de volantes com Richarlyson. No ataque, Marcelinho e Washington, que entraram durante a partida contra o Universitário, formarão dupla ofensiva.

Para o treinador, mesmo que o São Paulo poupe os atletas a missão é conseguir a vitória. “Não há nada decidido, mas com ou sem time misto a nossa responsabilidade é a mesma. Temos de acumular pontos com equipe mesclada ou não”, afirmou.

Ficha técnica

Flamengo: Bruno; Everton Silva, Ronaldo Angelim, David e Juan; Rômulo, Toró, Kléberson e Petkovic; Fierro e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Xandão, Miranda e Júnior César; Jean, Richarlyson, Léo Lima e Cléber Santana; Marcelinho e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC).

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: dia 9 (domingo), às 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)