Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2010 07:19

Na estreia, Flamengo e São Paulo devem jogar com equipes mistas

FPF

Depois de conseguir classificações sofridas para as quartas de final da Libertadores da América, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão. De olho no torneio sul-americano, as duas equipes devem poupar seus atletas na abertura do competição nacional.

Preocupado com o jogo contra o Universidad de Chile, Rogério Lourenço deve poupar Léo Moura, Maldonado, Willians e Vagner Love. Dessa forma, Everton Silva entraria na lateral-direita, Toró e Petkovic no meio de campo e Fierro no ataque. Com boa atuação contra o Corinthians, Kléberson deve ganhar a vaga de Vinícius Pacheco.

De acordo com o zagueiro Ronaldo Angelim, o jogo contra o São Paulo será complicado. “Vai ser um confronto dificílimo e nós precisamos começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Acho que o Rogério vai poupar jogadores apenas na segunda rodada (contra o Vitória, em Salvador), antes do jogo fora de casa”, opinou o defensor no site oficial do clube.

Novidade na lateral?

Da mesma forma que o rival, o treinador Ricardo Gomes deve poupar titulares. Em relação ao jogo passado, somente Rogério Ceni, Miranda e Júnior César devem permanecer na equipe. A principal novidade pode ser a entrada do garoto Wellington na lateral-direita. Dessa forma, Jean seria escalado no meio de campo, formando dupla de volantes com Richarlyson. No ataque, Marcelinho e Washington, que entraram durante a partida contra o Universitário, formarão dupla ofensiva.

Para o treinador, mesmo que o São Paulo poupe os atletas a missão é conseguir a vitória. “Não há nada decidido, mas com ou sem time misto a nossa responsabilidade é a mesma. Temos de acumular pontos com equipe mesclada ou não”, afirmou.

Ficha técnica

Flamengo: Bruno; Everton Silva, Ronaldo Angelim, David e Juan; Rômulo, Toró, Kléberson e Petkovic; Fierro e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Xandão, Miranda e Júnior César; Jean, Richarlyson, Léo Lima e Cléber Santana; Marcelinho e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC).

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: dia 9 (domingo), às 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)