Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/01/2011 22:11

Na estreia do lateral Cicinho, Palmeiras vence o Ituano

FPF

O Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O Verdão bateu o Ituano por 4 a 1, em Piracicaba, pela segunda rodada da competição.

Com quatro pontos conquistados, o Palmeiras sobe na tabela da competição, enquanto que o Ituano ainda não somou pontos nas duas primeiras rodadas.

Cicinho, o estreante da noite, mostrou serviço desde o começo da partida, criando jogadas e fazendo o Palmeiras pressionar o time de Itu. O adversário procurava achar espaço no toque de bola, mas sem sucesso.

Kléber, aos 27 minutos, cobrou pênalti e anotou o primeiro gol palmeirense no Paulistão. O Ituano reagiu e Welton quase chegou ao empate no Barão de Serra Negra.

O Ituano pressionou e igualou o placar com Welton, aos 44, aproveitando cruzamento de Malaquias, em jogada que deixou a defesa palmeirense exposta, para fazer o 1 a 1.

No segundo tempo, o Palmeiras passou a dominar a partida e tocar melhor a bola, usando o lado direito para criar jogadas. No entanto, foi pela esquerda que saiu o segundo gol, com Dinei.

Kleber, pouco depois, aproveitou cruzamento de Luan para marcar o terceiro. O Ituano apenas assistia os palmeirenses tocarem a bola. Com isso, o quarto gol aconteceu, através de Tinga.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Oeste, fora da casa. Também como visitante, o Ituano pega o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)