Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/09/2009 08:04

Na estreia de Vagner Love, Palmeiras recebe Barueri

FPF

O estádio Palestra Itália será palco de mais um jogo de destaque para os torcedores palmeirenses. Neste sábado, às 18h30, o clube entrará em campo diante do Grêmio Barueri na reestreia de um dos ídolos da equipe nos últimos tempos, o atacante Vagner Love, que retorna ao time após cinco anos atuando no futebol russo.



Na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, o Palmeiras entrará em campo para manter sua primeira colocação da competição, já que é ameaçado pelo segundo colocado Internacional (RS), com um ponto a menos. Por isso, o camisa 7 Diego Souza pede incentivo do público. “O Barueri é uma equipe qualificada. O time está na parte de cima da tabela e tem o artilheiro do Campeonato (Val Baiano, 11 gols). Portanto, precisaremos do apoio do nosso torcedor para vencer o jogo e manter o time na liderança do campeonato”.



Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos, lesionado, e com o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está na seleção colombiana. No entanto, a maior preocupação do treinador é por conta do volante Pierre. O atleta rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e ficará de fora dos gramados por cerca de três meses.



Já o Barueri segue bem na competição. O clube ocupa a oitava colocação na tabela com 33 pontos, mas não se deixa iludir. “O principal objetivo do Barueri é fugir do rebaixamento. Está muito cedo ainda, o segundo turno acabou de começar e os outros times estão contratando. Por isso, tudo pode mudar”, disse o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida.



Na partida também estará em jogo um tabu histórico. O Barueri nunca venceu o Palmeiras na história. No entanto, como o time é novo, criado apenas em 1989, as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, com duas vitórias do Palmeiras e dois empates. Na última partida, válida pelo turno do Campeonato Brasileiro, o resultado foi o empate por 2 a 2 na Arena Barueri.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo, Marcão; Souza, Edmilson, Cleiton Xavier, Vagner Love, Obina.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio Barueri: Renê, Daniel Marques, André Luís e Leandro Castán; Marcos Pimentel, Ralf, Everton e Thiago Humberto; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri.



Arbitragem: Cleber Welington Abade, Marcelo Carvalho Van Gasse e Nilson de Souza Monção.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 05 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)