Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2009 08:04

Na estreia de Vagner Love, Palmeiras recebe Barueri

FPF

O estádio Palestra Itália será palco de mais um jogo de destaque para os torcedores palmeirenses. Neste sábado, às 18h30, o clube entrará em campo diante do Grêmio Barueri na reestreia de um dos ídolos da equipe nos últimos tempos, o atacante Vagner Love, que retorna ao time após cinco anos atuando no futebol russo.



Na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, o Palmeiras entrará em campo para manter sua primeira colocação da competição, já que é ameaçado pelo segundo colocado Internacional (RS), com um ponto a menos. Por isso, o camisa 7 Diego Souza pede incentivo do público. “O Barueri é uma equipe qualificada. O time está na parte de cima da tabela e tem o artilheiro do Campeonato (Val Baiano, 11 gols). Portanto, precisaremos do apoio do nosso torcedor para vencer o jogo e manter o time na liderança do campeonato”.



Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos, lesionado, e com o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está na seleção colombiana. No entanto, a maior preocupação do treinador é por conta do volante Pierre. O atleta rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e ficará de fora dos gramados por cerca de três meses.



Já o Barueri segue bem na competição. O clube ocupa a oitava colocação na tabela com 33 pontos, mas não se deixa iludir. “O principal objetivo do Barueri é fugir do rebaixamento. Está muito cedo ainda, o segundo turno acabou de começar e os outros times estão contratando. Por isso, tudo pode mudar”, disse o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida.



Na partida também estará em jogo um tabu histórico. O Barueri nunca venceu o Palmeiras na história. No entanto, como o time é novo, criado apenas em 1989, as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, com duas vitórias do Palmeiras e dois empates. Na última partida, válida pelo turno do Campeonato Brasileiro, o resultado foi o empate por 2 a 2 na Arena Barueri.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo, Marcão; Souza, Edmilson, Cleiton Xavier, Vagner Love, Obina.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio Barueri: Renê, Daniel Marques, André Luís e Leandro Castán; Marcos Pimentel, Ralf, Everton e Thiago Humberto; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri.



Arbitragem: Cleber Welington Abade, Marcelo Carvalho Van Gasse e Nilson de Souza Monção.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 05 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)