Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2006 18:56

Na estréia de Sílvio Luiz, Corinthians vence São Caetano

Humberto Marques/Campo Grande News

A estréia do goleiro Silvio Luiz no Corinthians não poderia ser mais atípica: o guarda-metas viu a equipe quebrar um tabu de um ano e oito meses contra seu antigo clube, o São Caetano, em pleno Pacaembu, com uma vitória por 3x0 válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O compromisso, segundo o Terra Esportes, foi o último antes da partida do Alvinegro paulistano pela Taça Libertadores da América. Os corintianos vão a Buenos Aires, onde enfrentam o River Plate pela primeira partida das oitavas-de-final do torneio.

Cerca de 20 mil pessoas foram ao Pacaembu, para ver o ex-Azulão Silvio Luiz no Corinthians, além da estréia de Élton pelo São Caetano – o jogador fez parte do elenco corintiano durante o Paulistão 2006. O time da casa abriu aos 18 minutos, em pênalti sofrido por Nilmar (e que resultou na expulsão de Maxsuel, do time do ABC), marcado pelo árbitro sul-mato-grossense Elvécio Zaquetto. Tevez cobrou e marcou o primeiro gol do Corinthians. Quatro minutos depois, Amorim foi derrubado na área corintiana, e o juiz deixou o jogo seguir. O goleiro estreante só foi necessário aos 35 minutos, em cobrança de falta de Élton.

Aos dez minutos da etapa final, Bruno Octávio foi derrubado na entrada da grande área. Ricardinho cobrou a falta no ângulo esquerdo de Luiz (goleiro do São Caetano) e marcou o 2x0. E, aos 43 minutos, Rubens Júnior partiu pela esquerda, e, na sobra do lance, Roger chutou de primeira, fechando o marcador no Pacaembu.

Pelo Brasileirão, o Corinthians vai a Campinas no próximo domingo (30 de abril), onde enfrenta a Ponte Preta. No sábado, o time do ABC enfrenta o Fortaleza, na capital cearense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)