Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2013 17:05

Na estreia de Paulo Autuori, São Paulo perde para o Vitória

FPF

Na reestreia de Paulo Autuori, o São Paulo visitou o Vitória neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pela equipe da Bahia pelo placar de 3 a 2.

O Vitória vai a 13 pontos com o resultado, na vice-liderança da competição. O São Paulo, com oito, fica na parte intermediária da tabela.

O jogo começou com o Vitória tentando ficar no ataque e buscando a criação de jogadas de gol. Nino tentou colocar a bola para Dinei, mas a bola passou pela área sem que ninguém chegasse para a finalização.

Na primeira boa chance do São Paulo, Aloísio abriu o placar do Barradão. Osvaldo recebeu na esquerda, invadiu a área e fez o passe para o atacante chegar e bater forte para o fundo das redes de Wilson.

Osvaldo tentou fazer outro passe para Aloísio aos 13 minutos, mas Gabriel Paulista conseguiu o corte. O São Paulo continuava a pressionar e Osvaldo aproveitou jogada individual para chega ao ataque, sem sucesso.

Dinei, aos 20 minutos, empatou a partida. O atacante do Vitória recebeu o passe no campo ofensivo, partiu com o domínio da bola tirou a defesa e bateu na saída de Rogério Ceni para fazer o gol.

Aos 27, Maxi Biancucchi teve a chance de fazer o gol da virada, ao tirar Rogério Ceni da jogada, mas errou na sequência do lance.

No minuto seguinte, Maxi fez o gol da virada do Vitória. A defesa do São Paulo tentou desviar passe para a área, mas a bola bateu em dois jogadores do time visitante e sobrou para o argentino, que chegou e finalizou sem chances de Rogério Ceni defender.

Rogério Ceni, aos 35 minutos, empatou novamente a partida no Barradão, em cobrança de falta que tocou no travessão antes de ir parar no ângulo esquerdo de Wilson.

Os minutos finais da partida foram marcados pelas duas equipes tentando chegar ao gol. O Vitória se movimentava pelo campo ofensivo e o São Paulo respondia no contra-ataque.

Maxi Biancucchi lançou Renato Cajá na área e o meia, mesmo com o gol vazio, bateu por cima da meta de Rogério Ceni.

Logo depois, Escudero foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti para o Vitória. Renato Cajá foi para a cobrança e a bola foi pela linha de fundo.

O Vitória seguiu pressionando e fez o terceiro gol aos 11. Renato Cajá fez a jogada, chapelou Juan e fez o passe para Nino, que fez o cruzamento na medida para Maxi Biancucchi chegar e marcar o gol.

Dinei ajeitou bola lançada por Wilson e Maxi Biancucchi dominou para invadir a área e fazer o chute que trouxe perigo para Rogério Ceni.

Aos 23 minutos, o São Paulo ficou com um a menos em campo quando Wellington fez falta em jogador do Vitória e levou o cartão vermelho.

O São Paulo buscou o ataque nos minutos finais, mas sem conseguir evitar a derrota fora de casa para o Vitória.

Próximos jogos de Vitória e São Paulo pela 8ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Cruzeiro - 20/jul - 18h30 - Estádio do Morumbi.

Vitória x Bahia - 21/jul - 16h00 - Estádio da Fonte Nova.

Ficha técnica

Vitória 3 x 2 São Paulo

Local: Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL);

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Pedro J Santos de Araujo (AL);

Assistentes adicionais: Claudio Mercante Júnior e Gilberto Rodrigues Castro Junior (ambos de PE);

Vitória (BA): Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Renato Cajá e Escudero (Gabriel Soares); Maxi Biancucchi e Dinei.

Técnico: Caio Junior.

São Paulo: Rogério Ceni; Lucas Farias (Fabrício), Lúcio, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon (Ademílson) e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Aloísio (SPO) aos 10, Dinei (VIT) aos 20, Maxi Biancucchi (VIT) aos 28, Rogério Ceni (SPO) aos 35 do primeiro tempo, Maxi Biancucchi (VIT) aos 11 do segundo tempo

CA: Escudero e Edson Silva (VIT); Ganso e Edson Silva (SPO)

CV: Wellington (SPO)

 

O Coritiba venceu por 1 a 0 o Atlético Paranaense, com gol de Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)