Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2009 08:14

Na estreia de Keirrison, Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim

Fausto Monteiro, FPF

Devido à perda de mando de jogo no estadual passado, o Palmeiras teve sua primeira partida como mandante no Paulistão alterada para o estádio Santa Cruz, em Riberão Preto. A equipe paulistana enfrentará o Mogi Mirim às 17 horas e a grande expectativa ficará para a estreia do atacante Keirrison, artilheiro do Brasileiro de 2008 com 22 gols e recém-contratado pelo Palmeiras.



Com a entrada iminente do goleador, fica a dúvida sobre quem perderá a posição no time titular. Para não alterar o esquema tático, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode retirar o atacante Lenny, apesar da sua boa atuação na vitória por 1 a 0 diante do Santo André, com uma assistência. Outro que pode estrear na equipe titular é o lateral-esquerdo Armero, caso consiga regularizar a sua documentação. Com isso, Jefferson perderia automaticamente a posição.



O volante Edmilson, de 32 anos, ex-Villareal da Espanha, foi contratado esta semana pelo Palmeiras. Contudo, ele não poderá atuar ainda, pois será anunciado oficialmente como reforço do grupo na próxima segunda-feira. O último confronto entre Palmeiras e Mogi Mirim foi realizado no estadual de 2006, no dia 22 de janeiro, quando o time paulistano venceu o clube interiorano por 2 a 1.



Depois da derrota em casa na estreia da competição por 2 a 0 contra o Mirassol, o Mogi Mirim vê com esperança a oportunidade de recuperação diante de um time da elite. “Temos que respeitar como um grande, mas não temer. Saber que podemos impor um ritmo bom”, disse o técnico Gelson Silva. “A própria motivação de jogar contra um grande é bom para melhorar a auto-estima. Jogar contra o Palmeiras é uma motivação a mais.”



Para o confronto, o treinador não poderá contar com o volante Júlio César, expulso na última partida. No seu lugar, entrará Gilberto. Gelson também poderá efetuar outras alterações na equipe: o zagueiro Lombardi no lugar de Leomar; e o meio-campista Joelson na vaga de Evandro. Contudo, as dúvidas não param por aí. O zagueiro Negretti e o atacante Marcelo Régis esperam a regularização de suas documentações.



Ficha Técnica



Palmeiras: Bruno; Jéci, Maurício Ramos e Danilo; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Pierre e Jefferson (Armero); Diego Souza e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Mogi Mirim: Fabiano Heves; Thiago Couto, Leomar (Lombardi) e Anderson Conceição; Jackson, Gilberto, Naves, Evandro (Joelson) e Zé Rodolpho; Giovanni e Leandrinho.

Técnico: Gelson Silva.



Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, Alex Alexandrino e João Paulo Spim Redondo.

Local: estádio Santa Cruz, em Riberão Preto.

Data e horário: 24 de janeiro, às 17 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)