Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2009 08:14

Na estreia de Keirrison, Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim

Fausto Monteiro, FPF

Devido à perda de mando de jogo no estadual passado, o Palmeiras teve sua primeira partida como mandante no Paulistão alterada para o estádio Santa Cruz, em Riberão Preto. A equipe paulistana enfrentará o Mogi Mirim às 17 horas e a grande expectativa ficará para a estreia do atacante Keirrison, artilheiro do Brasileiro de 2008 com 22 gols e recém-contratado pelo Palmeiras.



Com a entrada iminente do goleador, fica a dúvida sobre quem perderá a posição no time titular. Para não alterar o esquema tático, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode retirar o atacante Lenny, apesar da sua boa atuação na vitória por 1 a 0 diante do Santo André, com uma assistência. Outro que pode estrear na equipe titular é o lateral-esquerdo Armero, caso consiga regularizar a sua documentação. Com isso, Jefferson perderia automaticamente a posição.



O volante Edmilson, de 32 anos, ex-Villareal da Espanha, foi contratado esta semana pelo Palmeiras. Contudo, ele não poderá atuar ainda, pois será anunciado oficialmente como reforço do grupo na próxima segunda-feira. O último confronto entre Palmeiras e Mogi Mirim foi realizado no estadual de 2006, no dia 22 de janeiro, quando o time paulistano venceu o clube interiorano por 2 a 1.



Depois da derrota em casa na estreia da competição por 2 a 0 contra o Mirassol, o Mogi Mirim vê com esperança a oportunidade de recuperação diante de um time da elite. “Temos que respeitar como um grande, mas não temer. Saber que podemos impor um ritmo bom”, disse o técnico Gelson Silva. “A própria motivação de jogar contra um grande é bom para melhorar a auto-estima. Jogar contra o Palmeiras é uma motivação a mais.”



Para o confronto, o treinador não poderá contar com o volante Júlio César, expulso na última partida. No seu lugar, entrará Gilberto. Gelson também poderá efetuar outras alterações na equipe: o zagueiro Lombardi no lugar de Leomar; e o meio-campista Joelson na vaga de Evandro. Contudo, as dúvidas não param por aí. O zagueiro Negretti e o atacante Marcelo Régis esperam a regularização de suas documentações.



Ficha Técnica



Palmeiras: Bruno; Jéci, Maurício Ramos e Danilo; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Pierre e Jefferson (Armero); Diego Souza e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Mogi Mirim: Fabiano Heves; Thiago Couto, Leomar (Lombardi) e Anderson Conceição; Jackson, Gilberto, Naves, Evandro (Joelson) e Zé Rodolpho; Giovanni e Leandrinho.

Técnico: Gelson Silva.



Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, Alex Alexandrino e João Paulo Spim Redondo.

Local: estádio Santa Cruz, em Riberão Preto.

Data e horário: 24 de janeiro, às 17 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)