Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2012 18:12

Na estreia de Ganso, São Paulo vence Náutico de virada

FPF

Na estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor, o São Paulo recebeu o Náutico neste domingo (18) pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e de virada, venceu por 2 a 1.

Com 62 pontos, o São Paulo fica em quarto e a vaga na Libertadores de 2013 fica muito próxima. O Náutico segue com 45 pontos, na parte intermediária da tabela,

O São Paulo começou a partida pressionando o Náutico e buscando a criação de jogadas. A primeira finalização do jogo foi de Lucas, aos sete minutos, que recebeu de Cortez e mandou um forte chute defendido por Felipe.

Dois minutos depois, o camisa 7 novamente foi para o chute, mas sem obter sucesso. Osvaldo, aos 11, levou a bola da entrada da área e Patric conseguiu tirar o perigo. O Náutico não conseguia ir ao ataque e permitia que o São Paulo subisse ao ataque sem problemas.

Jadson bateu falta aos 19 e Felipe conseguiu a defesa. Na sequência, Paulo Miranda cabeceou escanteio por cima do gol da equipe pernambucana. Aos 22, nova tentativa de Osvaldo, mas por cima do travessão. O Náutico teve sua primeira boa chance aos 29, em cobrança de falta, defendida por Rogério Ceni.

Aos 32, chance na bola parada para o São Paulo e Jadson bateu para a defesa de Felipe. No minuto seguinte, Souza levantou a bola na área são-paulina e a defesa fez o corte para Rogério buscar o rebote, mas a bola ir longe da meta adversária.

Lucas. aos 37, conseguiu o chute mesmo marcado por defensor do Náutico e a bola passou perto da trave direita de Felipe. O São Paulo seguia pressionando o time pernambucano, mas sem conseguir ter sorte nas finalizações que conseguia.

No começo do segundo tempo, Souza abriu o placar para o Náutico. O volante bateu falta e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Rogério Ceni.

Rapidamente, o São Paulo empatou a partida. Após cruzamento, Luís Fabiano deu um toque na bola e ela foi parar no fundo das redes de Felipe.

Logo depois do gol, Ganso entrou em campo para sua primeira partida como jogador do São Paulo, substituindo a Jadson. Osvaldo, aos 16, arriscou contra a meta de Felipe, que acabou ficando com a bola. Em cobrança de falta para o Náutico, Souza desperdiçou a oportunidade.

Aos 24 minutos, Alemão derrubou Luís Fabiano na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni cobrou e marcou o gol da virada do São Paulo no Morumbi.

Osvaldo aparece em velocidade e tenta o chute, defendido por Felipe. Depois, Ganso arriscou o chute e mandou a bola para fora. O São Paulo controlava o jogo e impedia os avanços do ataque do Náutico, através do toque de bola.

Denílson bateu falta e acertou a barreira. Aos 42, Cortez fez o cruzamento e Luís Fabiano foi para o chute travado e mandou por cima do gol do Náutico. Nos acréscimos, Wellington fez tabela com Cícero e mandou por cima do gol.

O São Paulo faz seu penúltimo jogo no Brasileiro em Campinas, contra a Ponte Preta. O Náutico enfrenta o Bahia em Salvador.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Náutico

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);

Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider e Pathrice Wallace Correa Maia (Ambos RJ);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Denilson, Jadson (Ganso) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo (Cícero).
Técnico: Ney Franco.

Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Alison; Josa, Douglas Santos, Souza (Reis) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza.

Técnico: Alexandre Gallo.

Gol: Souza (NAU) aos 3, Luís Fabiano (SPO) aos 6, Rogério Ceni (SPO) aos 25 (pen) do segundo tempo

CA: Douglas Santos, Kim, Jean Rolt, Kieza, Josa e Alemão (NAU); Wellington, Luís Fabiano e Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)