Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 18:12

Na estreia de Ganso, São Paulo vence Náutico de virada

FPF

Na estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor, o São Paulo recebeu o Náutico neste domingo (18) pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e de virada, venceu por 2 a 1.

Com 62 pontos, o São Paulo fica em quarto e a vaga na Libertadores de 2013 fica muito próxima. O Náutico segue com 45 pontos, na parte intermediária da tabela,

O São Paulo começou a partida pressionando o Náutico e buscando a criação de jogadas. A primeira finalização do jogo foi de Lucas, aos sete minutos, que recebeu de Cortez e mandou um forte chute defendido por Felipe.

Dois minutos depois, o camisa 7 novamente foi para o chute, mas sem obter sucesso. Osvaldo, aos 11, levou a bola da entrada da área e Patric conseguiu tirar o perigo. O Náutico não conseguia ir ao ataque e permitia que o São Paulo subisse ao ataque sem problemas.

Jadson bateu falta aos 19 e Felipe conseguiu a defesa. Na sequência, Paulo Miranda cabeceou escanteio por cima do gol da equipe pernambucana. Aos 22, nova tentativa de Osvaldo, mas por cima do travessão. O Náutico teve sua primeira boa chance aos 29, em cobrança de falta, defendida por Rogério Ceni.

Aos 32, chance na bola parada para o São Paulo e Jadson bateu para a defesa de Felipe. No minuto seguinte, Souza levantou a bola na área são-paulina e a defesa fez o corte para Rogério buscar o rebote, mas a bola ir longe da meta adversária.

Lucas. aos 37, conseguiu o chute mesmo marcado por defensor do Náutico e a bola passou perto da trave direita de Felipe. O São Paulo seguia pressionando o time pernambucano, mas sem conseguir ter sorte nas finalizações que conseguia.

No começo do segundo tempo, Souza abriu o placar para o Náutico. O volante bateu falta e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Rogério Ceni.

Rapidamente, o São Paulo empatou a partida. Após cruzamento, Luís Fabiano deu um toque na bola e ela foi parar no fundo das redes de Felipe.

Logo depois do gol, Ganso entrou em campo para sua primeira partida como jogador do São Paulo, substituindo a Jadson. Osvaldo, aos 16, arriscou contra a meta de Felipe, que acabou ficando com a bola. Em cobrança de falta para o Náutico, Souza desperdiçou a oportunidade.

Aos 24 minutos, Alemão derrubou Luís Fabiano na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni cobrou e marcou o gol da virada do São Paulo no Morumbi.

Osvaldo aparece em velocidade e tenta o chute, defendido por Felipe. Depois, Ganso arriscou o chute e mandou a bola para fora. O São Paulo controlava o jogo e impedia os avanços do ataque do Náutico, através do toque de bola.

Denílson bateu falta e acertou a barreira. Aos 42, Cortez fez o cruzamento e Luís Fabiano foi para o chute travado e mandou por cima do gol do Náutico. Nos acréscimos, Wellington fez tabela com Cícero e mandou por cima do gol.

O São Paulo faz seu penúltimo jogo no Brasileiro em Campinas, contra a Ponte Preta. O Náutico enfrenta o Bahia em Salvador.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Náutico

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);

Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider e Pathrice Wallace Correa Maia (Ambos RJ);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Denilson, Jadson (Ganso) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo (Cícero).
Técnico: Ney Franco.

Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Alison; Josa, Douglas Santos, Souza (Reis) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza.

Técnico: Alexandre Gallo.

Gol: Souza (NAU) aos 3, Luís Fabiano (SPO) aos 6, Rogério Ceni (SPO) aos 25 (pen) do segundo tempo

CA: Douglas Santos, Kim, Jean Rolt, Kieza, Josa e Alemão (NAU); Wellington, Luís Fabiano e Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)