Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2012 20:31

Na estreia de Benazzi, Botafogo derrota o Paulista

FPF

Com objetivos distintos, Paulista e Botafogo mediram forças na noite desta quarta-feira (22), no Jaime Cintra, em Jundiaí, e os visitantes venceram por 1 a 0, pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Apesar do triunfo, o time de Ribeirão Preto segue na zona de rebaixamento, com seis pontos, enquanto o Paulista caiu para oitavo, com 13.

O Paulista começou a partida pressionando. Logo no primeiro minuto de jogo, Wellington arriscou e assustou o goleiro do Botafogo. Dois minutos depois, os visitantes responderam no arremate de Léo Gonçalves, que Vágner praticou a defesa.

Aos 20, Léo Gonçalves deu ótimo passe para André Dias, mas o arqueiro do time de Jundiái se antecipou e fez a intervenção. O Paulista tinha mais posse de bola, no entanto, o Botafogo chegava com mais perigo ao ataque. Marco Aurélio recebeu passe de Camilo e ficou na boa para fazer o primeiro da Pantera da Noroeste, mas finalizou em cima de Vágner.

Pouco depois, aos 35, Richely arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Juninho. O Galo da Japi respondeu no cabeceio de Diego Barboza, que passou à direita do gol, assustando o arqueiro do Botafogo. Apesar das chances criadas pelas duas equipes, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Reinaldo bateu forte e exigiu boa defesa do goleiro botafoguense. Cinco minutos depois, Taubaté arriscou de fora da área e quase abriu a contagem para o Botafogo, mas a bola desviou na zaga e saiu.

Nos minutos finais, as duas equipes partiram atrás da vitória. Aos 41, após cruzamento na área, a bola pegou na mão de Samuel Xavier. Na cobrança do pênalti, Léo Gonçalves bateu com categoria para fazer o gol da vitória do Botafogo.

O Paulista volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Linense, enquanto o Botafogo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu.

Ficha técnica

Paulista 0 x 1 Botafogo

Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Osny Antônio de Moura e Fabrício Porfirio de Moura;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Magno de Souza Lima Neto;
Data: 22 de fevereiro, às 19h30;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo (Júnior Alves) e Reinaldo; Wellington (Chiquinho), Madson, Dener e Barboza (Cassiano); Richely e Renan.
Técnico: Sérgio Baresi.

Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho, Daniel, Camilo (Álvaro) e Léo Gonçalves; Taubaté (Fabinho) e André Dias (Clebinho).
Técnico: Vagner Benazzi.

Gols: Léo Gonçalves (BOT), aos 42’ do segundo tempo (pênalti).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)