Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/07/2011 20:27

Na estreia de Adílson Batista, São Paulo empata com Atlético-GO

FPF

Na estreia de Adílson Batista no comando da equipe, o São Paulo enfrentou o Atlético-GO neste sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 2 a 2

O empate levou o Tricolor a 22 pontos, podendo ficar longe do líder Corinthians ao final da rodada. O Dragão tem nove e segue na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol foi do São Paulo. Depois de erro da defesa no passe, a bola ficou com Rivaldo, que tocou para Juan partir pela esquerda e tentar o cruzamento para Dagoberto na pequena área, mas Gílson chegou antes para fazer a defesa.

O São Paulo abriu o placar aos oito minutos, com Rhodolfo. Dagoberto cobrou falta e o zagueiro subiu sozinho para cabecear a bola para dentro das redes de Márcio.

O Dragão tentou a reação no cruzamento pela esquerda de Vítor Júnior, que Rogério Ceni pegou. Aos 14, nova cobrança de falta para o Tricolor, desta vez batida por Jean, mas pela linha de fundo. Após tabela entre Juan e Dagoberto, Rivaldo ficou boma bola, mas foi desarmado, aos 18 minutos de partida.

Rhodolfo tentou o chute de longe e mandou para a defesa de Márcio. O São Paulo se arriscava mais ao ataque, apostando no toque de bola para vencer a defesa do time goiano. Aos 30, o São Paulo teve mais um momento de pressão, mas Márcio evitou o gol em chute de Dagoberto.

Lucas partiu com a bola pela direita e cruzou, mas Anderson chegou antes e fez o desarme. Aos 38, o Tricolor teve três chances de finalizar para o gol, mas parou diante da defesa do Atlético.

O São Paulo seguia insistindo no ataque, mas quando o Dragão teve a chance, chegou ao gol de empate. Bida foi lançado, ganhou da defesa, tirou de Rogério Ceni e bateu para marcar o gol, aos 44 minutos.

Anselmo bateu de longe aos quatro do segundo tempo e bateu longe da meta defendida por Rogério Ceni. No minuto seguinte, Lucas fez grande jogada pelo meio, mas acabou desarmado ao invadir a área.

O São Paulo voltou ao ataque e marcou o segundo gol aos oito minutos, com Rivaldo. Dagoberto fez o lançamento para Rivaldo, que usou a cabeça para vencer Márcio e aumentar a vantagem Tricolor na partida.

Dagoberto bateu falta aos 11 minutos e mandou por cima do gol. Wellington tentou pela direita aos 13 minutos e bateu para a defesa de Márcio. Aos 17, Dagoberto voltou a arriscar o chute, desta vez da entrada da área e a bola passou perto da trave. Aos 20, Lucas ganhou a bola e cruzou na medida para Rivaldo bater por cima do gol.

Também na bola aérea, o Atlético chegou ao empate, com Anselmo. Em cruzamento pela direita de Rafael Cruz, ele subiu e mandou a bola no fundo das redes, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

O São Paulo tentava criar jogadas, enquanto que o Dragão buscava o contra-ataque e a marcação. Juan, aos 35, recebeu na entrada da área e cruzou para Cícero subir e completar por cima do gol.

Nos minutos finais, o Atlético partiu para cima e pressionava a defesa do São Paulo atrás do terceiro gol. Aos 47, Fernandinho arrancou pelo meio, passou pela defesa, invadiu a área e bateu para o gol, mas Márcio salvou o Dragão de tomar o terceiro.

O próximo adversário do São Paulo é o Coritiba. O Atlético-GO joga diante do Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)