Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na estreia, caçula Água Santa vence a Ferroviária no Distrital do Inamar

FPF - 30 de janeiro de 2016 - 18:14

Pela primeira vez na elite do Campeonato Paulista, o Água Santa fez bonito e venceu a Ferroviária, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela primeira rodada do Paulistão Itaipava. O gol da vitória saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Água Santa e Ferroviária entraram em campo com posturas ofensivas e criaram oportunidades de gol. Todas as jogadas do time da casa saíram dos pés do meia Guaru, enquanto Samuel era o homem mais perigoso da Ferroviária.

No segundo tempo os times cansaram, e consequentemente os lances de perigo diminuíram. A partida caminhava para o final, quando o Água Santa teve um pênalti assinalado. O meia Tchô foi para a cobrança e acertou o ângulo do goleiro Rodolfo. Sem chances de defesa. Garantindo ao time de Diadema os primeiros três pontos.

O Água Santa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Enquanto a Ferroviária enfrentará o Mogi Mirim na quinta-feira, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

SIGA-NOS NO Google News