Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2009 12:28

Na despedida, hoje, Corinthians tenta parar Tardelli

FPF

Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentam neste sábado, no estádio do Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes aspirações na competição, a equipe paulista terá uma série de desfalques para esta partida, na despedida da temporada.

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, não poderá contar com o goleiro Felipe, os zagueiros Chicão e Paulo André e o volante Moradei, todos suspensos. Sem contar que o zagueiro William, os laterais Alessandro e Escudero, o volante Edu e os atacantes Dentinho e Ronaldo estão machucados.

Apesar disso, o treinador diz que não vai usar a partida como um laboratório para a próxima temporada. “Acho injusto com o trabalho em si. Você pode ver uma grande atuação e essa ser um fato isolado, ou ter grandes expectativas que não se confirmam depois”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo o técnico, o elenco para o próximo ano ainda não está definido, mas todos os jogadores já tiveram oportunidade na equipe. “Foi uma temporada inteira, muitos jogos e treinamentos. É mais justo que a gente leve em consideração tudo o que temos até aqui”, concluiu.

No Atlético, a derrota para o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália, deixou o time sem nenhuma chance de conseguir uma das vagas à Copa Libertadores da América de 2010. Assim, a equipe de Belo Horizonte também chega à última rodada do Campeonato Brasileiro sem grandes aspirações.

Contudo, para um jogador a partida é de suma importância. Artilheiro do campeonato, com 19 gols, ao lado de Adriano, do Flamengo, o atacante Diego Tardelli espera deixar sua marca na partida deste sábado. "Quero muito terminar o ano como artilheiro. Seria uma valorização muito grande para mim, entrar para a história do Atlético. Então, vou buscar isso."

No retrospecto histórico entre as duas equipes, o Corinthians leva pequena vantagem. Foram 77, com 29 vitórias, 23 empates e 25 derrotas. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, a equipe paulista venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0.

Ficha técnica

Atlético Mineiro: Carini; Coelho, Werley, Benítez e Júnior; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Evandro (Ricardinho); Diego Tardelli e Éder Luís. Técnico: Celso Roth.

Corinthians: Julio César, Balbuena, Renato, Diego e Dodô; Jucilei, Elias, Boquita e Defederico; Jorge Henrique e Souza.
Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, Marco Antonio Martins e Alcides Zawaski Pazetto, todos de Santa Catarina.

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Data e horário: 5 de dezembro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)