Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2010 05:25

Na despedida do Palestra Itália, Palmeiras perde do Boca Juniors

FPF

Nesta sexta-feira, o Palestra Itália realizou o último jogo de sua história antes da reforma, quando o Palmeiras recebeu o Boca Juniors (ARG). O time argentino, em reestruturação, venceu o Verdão por 2 a 0.



O estádio recebeu uma série de homenagens antes e durante a partida. Uma delas incluiu um jogo entre os veteranos do clube, reunindo ídolos como Djalminha, Evair e Ademir da Guia, o maior ídolo da história alviverde.



Quando a partida começou, o Verdão tentou ir para cima, mostrando sua mais nova arma, o atacante Kleber. No entanto, a forte marcação do meio-campo argentino prejudicou o setor ofensivo palmeirense.



Aos 19 minutos, após rebote de Bruno, Viatri dominou a bola e tocou para abrir o placar. O Palmeiras tentou reagir e Kleber teve algumas chances de marcar o gol de empate, mas não houve sucesso. O Boca foi mais uma vez ao ataque e marcou o segundo gol, com Muñoz.



O Palmeiras fez alterações para o segundo tempo e dominou os primeiros minutos, mas logo os argentinos recuaram e mantiveram forte marcação até o final da partida. Mesmo com a derrota, a torcida palmeirense aplaudiu o time após o apito final.



O Verdão agora pensa na volta do Campeonato Brasileiro, depois do encerramento da Copa do Mundo, quando enfrenta o Santos. Já o Boca Juniors se prepara para o Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)