Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2010 05:25

Na despedida do Palestra Itália, Palmeiras perde do Boca Juniors

FPF

Nesta sexta-feira, o Palestra Itália realizou o último jogo de sua história antes da reforma, quando o Palmeiras recebeu o Boca Juniors (ARG). O time argentino, em reestruturação, venceu o Verdão por 2 a 0.



O estádio recebeu uma série de homenagens antes e durante a partida. Uma delas incluiu um jogo entre os veteranos do clube, reunindo ídolos como Djalminha, Evair e Ademir da Guia, o maior ídolo da história alviverde.



Quando a partida começou, o Verdão tentou ir para cima, mostrando sua mais nova arma, o atacante Kleber. No entanto, a forte marcação do meio-campo argentino prejudicou o setor ofensivo palmeirense.



Aos 19 minutos, após rebote de Bruno, Viatri dominou a bola e tocou para abrir o placar. O Palmeiras tentou reagir e Kleber teve algumas chances de marcar o gol de empate, mas não houve sucesso. O Boca foi mais uma vez ao ataque e marcou o segundo gol, com Muñoz.



O Palmeiras fez alterações para o segundo tempo e dominou os primeiros minutos, mas logo os argentinos recuaram e mantiveram forte marcação até o final da partida. Mesmo com a derrota, a torcida palmeirense aplaudiu o time após o apito final.



O Verdão agora pensa na volta do Campeonato Brasileiro, depois do encerramento da Copa do Mundo, quando enfrenta o Santos. Já o Boca Juniors se prepara para o Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)