Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na despedida do Palestra Itália, Palmeiras perde do Boca Juniors

FPF - 10 de julho de 2010 - 05:25

Nesta sexta-feira, o Palestra Itália realizou o último jogo de sua história antes da reforma, quando o Palmeiras recebeu o Boca Juniors (ARG). O time argentino, em reestruturação, venceu o Verdão por 2 a 0.



O estádio recebeu uma série de homenagens antes e durante a partida. Uma delas incluiu um jogo entre os veteranos do clube, reunindo ídolos como Djalminha, Evair e Ademir da Guia, o maior ídolo da história alviverde.



Quando a partida começou, o Verdão tentou ir para cima, mostrando sua mais nova arma, o atacante Kleber. No entanto, a forte marcação do meio-campo argentino prejudicou o setor ofensivo palmeirense.



Aos 19 minutos, após rebote de Bruno, Viatri dominou a bola e tocou para abrir o placar. O Palmeiras tentou reagir e Kleber teve algumas chances de marcar o gol de empate, mas não houve sucesso. O Boca foi mais uma vez ao ataque e marcou o segundo gol, com Muñoz.



O Palmeiras fez alterações para o segundo tempo e dominou os primeiros minutos, mas logo os argentinos recuaram e mantiveram forte marcação até o final da partida. Mesmo com a derrota, a torcida palmeirense aplaudiu o time após o apito final.



O Verdão agora pensa na volta do Campeonato Brasileiro, depois do encerramento da Copa do Mundo, quando enfrenta o Santos. Já o Boca Juniors se prepara para o Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

SIGA-NOS NO Google News