Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na despedida de Tite, Corinthians perde para o Náutico; Fla e Cruzeiro empatam

FPF - 07 de dezembro de 2013 - 20:30

Na despedida de Tite, Corinthians encerra Brasileirão com derrota frente ao Náutico-PEPublicado em 07 de dezembro de 2013 às 21h22
Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Náutico e Corinthians se enfrentaram neste sábado (5), na Arena Pernambuco, com a vitória do time de Recife por 1 a 0.

O Náutico termina o Brasileirão rebaixado, na 20ª posição, com 20 pontos ganhos. Com 50 pontos, o Corinthians pode fechar o campeonato em décimo lugar.

A partida marcou a despedida do técnico do Corinthians, Tite, que deixará o clube ao final do campeonato e do lateral Alessandro, que se aposentará dos gramados.

O primeiro tempo viu os dois times tentarem a posse de bola, mas se arriscarem pouco ao gol. O Corinthians teve as chances mais claras, mas pecou nas finalizações.

No segundo tempo, o Náutico conseguiu ir mais ao ataque e abriu o placar aos seis minutos, com Derley, após bola cruzada da direita.

O Corinthians tentou reagir, ficando com a posse de bola, mas pouco investindo no ataque. O Náutico administrava o resultado, mas acabou tendo o goleiro Ricardo Berna expulso da partida, por reclamação.

Com um jogador a mais em campo, o Corinthians teve momentos de pressão nos minutos finais do jogo e quase fez o gol de empate aos 41, quando Guilherme tentou o cabeceio e Gideão fez a defesa.

O Flamengo empatou com o Cruzeiro pelo placar de 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News