Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2011 18:03

Na despedida de Petkovic, Corinthians empata com Flamengo

FPF

O Corinthians enfrentou o Flamengo na tarde deste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro, em partida que marcou a despedida de Petkovic dos gramados. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

O Corinthians foi a sete pontos e pode terminar a rodada como um dos líderes, enquanto que o Mengão tem cinco pontos.

Logo no começo da partida, o Corinthians teve grande chance com Willian, que chutou para a defesa de Felipe. No rebote, o ex-goleiro corintiano evitou novamente a abertura do placar do Engenhão, na cabeçada de Liédson.

O Timão voltou a chegar forte quando Danilo lançou Jorge Henrique e ele quase marcou o gol. O Fla tentava usar chutes de longe para incomodar a Júlio César Aos oito, Ronaldinho Gaúcho fez o cruzamento da linha de fundo e Vanderlei, por pouco, não completou.

O Flamengo passou a sair mais para o ataque e mantinha o Corinthians em seu campo de defesa. No entanto, quem abriu o placar foi o alvinegro, com William, ao completar na pequena área cruzamento da direita de Welder.

Petkovic tentou em cobrança de falta, mas a defesa corintiana afastou. O Mengão seguia insistindo no ataque e tendo mais posse de bola, enquanto o Timão arriscava-se pouco no contra-ataque. Aos 32, Vanderlei foi lançado por Petkovic e Júlio César saiu do gol para desarmar o ataque flamenguista.

Aos 39, Renato bateu falta e empatou a partida, mandando no ângulo de Júlio César.
Jorge Henrique respondeu em chute que acabou indo longe do gol. O Corinthians buscava pressionar nos minutos finais, mas o Flamengo controlou a partida até o intervalo, quando Pet recebeu homenagens da torcida e da diretoria do Flamengo.

No começo do segundo tempo, Júlio César fez grande defesa em bola desviada em escanteio de Botinelli. No rebote, Chicão evitou a virada rubro-negra. O Timão buscava se soltar um pouco mais para criar o ataque e o Flamengo tentava explorar o toque de bola e a habilidade de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho tentou cobrar falta aos 17 para a área, mas mandou pela linha de fundo. Depois, Júlio César apareceu para evitar conclusão do ataque flamenguista. Ronaldinho dominou a bola pela direita da grande área, tocou de lado para Diego Maurício, que bateu para fora.

O Timão tentava incomodar mais a defesa flamenguista, mas o time da casa mantinha a postura ofensiva e Ronaldinho Gaúcho arriscou o chute, mandando a bola na trave. A entrada de Emerson no ataque corintiano visava aumentar o poder ofensivo da equipe, mas era o time carioca a pressionar mais.

Nos minutos finais, o Flamengo intensificou a pressão atrás da vitória, no entanto o empate prevaleceu no Engenhão.

O próximo adversário do Corinthians também é carioca, sendo o atual campeão brasileiro Fluminense. O Flamengo terá pela frente o Atlético-PR.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)