Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2013 17:11

Na despedida de Neymar, Santos empata sem gols com o Flamengo

FPF

Em Brasília (DF), Santos e Flamengo se enfrentaram neste domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro 2013, em sua rodada de abertura. A partida, que marcou a despedida de Neymar do Santos rumo ao Barcelona (ESP), terminou empatada por 0 a 0.

O Santos buscou iniciar a partida no ataque, enfrentando a marcação flamenguista. A primeira chance de gol foi do Santos, com Henrique mandando a bola longe da meta de Felipe. O Flamengo chegou ao ataque aos 11 minutos, com Rafinha e o goleiro santista evitou a abertura do placar por parte do time carioca.

Gabriel foi para o chute aos 15 minutos, mas Edu Dracena chegou antes para cortar. O Santos respondeu dois minutos depois na arrancada pela esquerda de Neymar, mas errando na hora de finalizar. Ramon, aos 21, foi para o chute de fora da área, mas sem perigo para Rafael.

O Flamengo tentava atacar, mas o Santos se posicionava para ter o controle da posse de bola. Aos 27, Elias lançou Rafinha, mas Rafael Galhardo apareceu para fazer o corte. O Santos buscava pressionar, ainda sem encaixar o jogo e permitindo o contra-ataque flamenguista. Renato Abreu bateu falta aos 39 minutos, mas mandou em cima da barreira.

No começo do segundo tempo, Elias arriscou o chute cruzado e a bola passou com perigo pela meta e Rafael. O Flamengo tentava criar chances de perigo, usando a marcação para barrar as investidas do Santos na partida. Aos nove minutos, Galhardo cruzou para a tentativa de Arouca, que acabou sobrando para Montillo, que fez o passe para Neymar chutar sem perigo.

Aos 13, Neymar arriscou o chute, mas a bola passou longe do gol. O camisa 11 voltou a tentar o gol em cobrança de falta, novamente sem obter sucesso. O Flamengo criou chance em jogada que envolveu Léo Moura e Marcelo Moreno, mas Rafinha não conseguiu completar o cruzamento para o gol.

Em nova chance na bola parada, Neymar arriscou e Felipe pulou para evitar o gol santista. O Flamengo respondeu com Gabriel, que após tabelar com Elias, apareceu na área e deu um toque na bola para vencer Rafael, mas Durval, em cima da linha, impediu o gol da equipe carioca. Rafael Galhardo, aos 28, bateu falta na área e Felipe fez nova intervenção.

Aos 32, Elias lançou Marcelo Moreno, que trocou passes com Rafinha antes de arriscar o chute que Rafael defendeu com o pé. Depois, novamente Rafinha apareceu, agora para fazer o passe para Ramon tentar o lançamento, cortado por Rafael e com Carlos Eduardo mandando o rebote para longe do gol.

O Santos buscava chegar ao ataque aproveitando os espaços deixados pelo time do Flamengo, mas sem conseguir chegar ao gol.

Próximos jogos de Santos e Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão 2013

Flamengo x Ponte Preta - 29/mai - 21h00 - Estádio Radialista Mário Helênio

Botafogo x Santos - 29/mai - 19h30 - Estádio Raulino de Oliveira.

Ficha Técnica

Santos 0 x 0 Flamengo

Local: Estádio Nacional, Brasília (DF);

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Rodrigo Batista Raposo e Wales Martins de Souza (ambos do DF);

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique (Gabriel)
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio (Carlos Eduardo), Elias, Renato e Gabriel (Paulinho); Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno).
Técnico: Jorginho.

CA: Henrique (SAN) e Luiz Antônio (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)