Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2013 17:11

Na despedida de Neymar, Santos empata sem gols com o Flamengo

FPF

Em Brasília (DF), Santos e Flamengo se enfrentaram neste domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro 2013, em sua rodada de abertura. A partida, que marcou a despedida de Neymar do Santos rumo ao Barcelona (ESP), terminou empatada por 0 a 0.

O Santos buscou iniciar a partida no ataque, enfrentando a marcação flamenguista. A primeira chance de gol foi do Santos, com Henrique mandando a bola longe da meta de Felipe. O Flamengo chegou ao ataque aos 11 minutos, com Rafinha e o goleiro santista evitou a abertura do placar por parte do time carioca.

Gabriel foi para o chute aos 15 minutos, mas Edu Dracena chegou antes para cortar. O Santos respondeu dois minutos depois na arrancada pela esquerda de Neymar, mas errando na hora de finalizar. Ramon, aos 21, foi para o chute de fora da área, mas sem perigo para Rafael.

O Flamengo tentava atacar, mas o Santos se posicionava para ter o controle da posse de bola. Aos 27, Elias lançou Rafinha, mas Rafael Galhardo apareceu para fazer o corte. O Santos buscava pressionar, ainda sem encaixar o jogo e permitindo o contra-ataque flamenguista. Renato Abreu bateu falta aos 39 minutos, mas mandou em cima da barreira.

No começo do segundo tempo, Elias arriscou o chute cruzado e a bola passou com perigo pela meta e Rafael. O Flamengo tentava criar chances de perigo, usando a marcação para barrar as investidas do Santos na partida. Aos nove minutos, Galhardo cruzou para a tentativa de Arouca, que acabou sobrando para Montillo, que fez o passe para Neymar chutar sem perigo.

Aos 13, Neymar arriscou o chute, mas a bola passou longe do gol. O camisa 11 voltou a tentar o gol em cobrança de falta, novamente sem obter sucesso. O Flamengo criou chance em jogada que envolveu Léo Moura e Marcelo Moreno, mas Rafinha não conseguiu completar o cruzamento para o gol.

Em nova chance na bola parada, Neymar arriscou e Felipe pulou para evitar o gol santista. O Flamengo respondeu com Gabriel, que após tabelar com Elias, apareceu na área e deu um toque na bola para vencer Rafael, mas Durval, em cima da linha, impediu o gol da equipe carioca. Rafael Galhardo, aos 28, bateu falta na área e Felipe fez nova intervenção.

Aos 32, Elias lançou Marcelo Moreno, que trocou passes com Rafinha antes de arriscar o chute que Rafael defendeu com o pé. Depois, novamente Rafinha apareceu, agora para fazer o passe para Ramon tentar o lançamento, cortado por Rafael e com Carlos Eduardo mandando o rebote para longe do gol.

O Santos buscava chegar ao ataque aproveitando os espaços deixados pelo time do Flamengo, mas sem conseguir chegar ao gol.

Próximos jogos de Santos e Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão 2013

Flamengo x Ponte Preta - 29/mai - 21h00 - Estádio Radialista Mário Helênio

Botafogo x Santos - 29/mai - 19h30 - Estádio Raulino de Oliveira.

Ficha Técnica

Santos 0 x 0 Flamengo

Local: Estádio Nacional, Brasília (DF);

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Rodrigo Batista Raposo e Wales Martins de Souza (ambos do DF);

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique (Gabriel)
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio (Carlos Eduardo), Elias, Renato e Gabriel (Paulinho); Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno).
Técnico: Jorginho.

CA: Henrique (SAN) e Luiz Antônio (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)