Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/08/2016 12:26

Na despedida de Gabriel, Santos perde para o Figueirense e deixa G4 escapar

FPF

Na despedida de Gabriel, o Santos acabou sendo derrotado pelo Figueirense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Rafael Moura, de pênalti, marcou o único gol do duelo.

Com o resultado, o Santos perde a oportunidade de entrar no G4 e fica com 36 pontos na tabela de classificação. O Figueirense, por sua vez, pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O tiem catarinense tem 24 pontos.

O Santos começou o primeiro tempo pressionando o Figueirense e por pouco não abriu o marcador logo aos 14 minutos. Em cobrança de falta de Ricardo Oliveira, a bola desviou em Rafael Moura e parou no travessão de Gatito Fernández.

O Figueirense se postou de maneira mais recuada e segurava bem os avanços do Santos. Destaque para o goleiro Gatito Fernández, que fez uma grande defesa no arremate de Zeca.

No segundo tempo, o time catarinense saiu para o jogo e abriu o placar logo aos dois minutos. Thiago Maia fez penalidade máxima em Jefferson. Rafael Moura foi para cobrança e mandou para o fundo das redes.

Em vantagem, o Figueirense se fechou, enquanto o Santos foi para o tudo ou nada. Ricardo Oliveira e Gabriel criaram as melhores oportunidades do time da casa, mas quando não chutava para fora, ficava em Gatito Fernández.

Na próxima rodada, o Figueirense volta a campo apenas no dia sete de setembro, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No dia seguinte, às 21h, o Santos visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Cruzeiro venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)