Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2013 17:12

Na Copa do Brasil, Naviraiense e Água Negra enfrentarão times de SP

Gabriel Neris, Campo Grande News

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou no início da tarde desta quinta-feira (31) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Naviraiense enfrentará a Portuguesa de Desportos (SP), enquanto o Águia Negra terá pela frente o Bragantino.

A edição deste ano da competição nacional contará com 80 clubes. Serão quatro fases até chegar as oitavas de final, sempre no formato de mata-mata. De acordo com a BCF, a competição terá início no dia 3 de abril. A tabela completa será divulgada na próxima segunda-feira (4).

Para que não sejam eliminados logo na primeira partida, Águia Negra e Naviraiense devem evitar uma derrota por dois gols de diferença.

Caberá a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definir junto com os clubes os locais das partidas em Mato Grosso do Sul. Águia Negra e Naviraiense poderão utilizar estádios mais acanhandos como o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Virotão, em Naviraí, respectivamente. Se optarem pela renda da partida, o estádio Douradão, em Dourados, deve ser a casa dos times sul-mato-grossenses na competição.

No ano passado, o Aquidauanense e o Cene utilizaram o Douradão para participarem do torneio.

Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro entram nas oitavas de final. O São Paulo ficará de fora por disputar a Copa Sul-Americana, já que é o atual campeão. O Vasco, melhor classificado depois dos seis times, entra no lugar do clube paulista. As finais estão marcadas para os dias 20 e 27 de novembro.

Nos jogos envolvendo os times grandes, o Flamengo enfrentará o Remo (PA). O Botafogo estreará contra o Sobradinho (DF). O Santos, de Neymar, jogará com o Flamengo (PI), enquanto o Internacional disputará a vaga na segunda fase contra o Rio Branco (AC). O Cruzeiro pega o CSA (AL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)