Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/01/2013 17:12

Na Copa do Brasil, Naviraiense e Água Negra enfrentarão times de SP

Gabriel Neris, Campo Grande News

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou no início da tarde desta quinta-feira (31) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Naviraiense enfrentará a Portuguesa de Desportos (SP), enquanto o Águia Negra terá pela frente o Bragantino.

A edição deste ano da competição nacional contará com 80 clubes. Serão quatro fases até chegar as oitavas de final, sempre no formato de mata-mata. De acordo com a BCF, a competição terá início no dia 3 de abril. A tabela completa será divulgada na próxima segunda-feira (4).

Para que não sejam eliminados logo na primeira partida, Águia Negra e Naviraiense devem evitar uma derrota por dois gols de diferença.

Caberá a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definir junto com os clubes os locais das partidas em Mato Grosso do Sul. Águia Negra e Naviraiense poderão utilizar estádios mais acanhandos como o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Virotão, em Naviraí, respectivamente. Se optarem pela renda da partida, o estádio Douradão, em Dourados, deve ser a casa dos times sul-mato-grossenses na competição.

No ano passado, o Aquidauanense e o Cene utilizaram o Douradão para participarem do torneio.

Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro entram nas oitavas de final. O São Paulo ficará de fora por disputar a Copa Sul-Americana, já que é o atual campeão. O Vasco, melhor classificado depois dos seis times, entra no lugar do clube paulista. As finais estão marcadas para os dias 20 e 27 de novembro.

Nos jogos envolvendo os times grandes, o Flamengo enfrentará o Remo (PA). O Botafogo estreará contra o Sobradinho (DF). O Santos, de Neymar, jogará com o Flamengo (PI), enquanto o Internacional disputará a vaga na segunda fase contra o Rio Branco (AC). O Cruzeiro pega o CSA (AL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)