Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2010 14:08

Na companhia de Pelé, Robinho é apresentado com grande festa na Vila Belmiro

Hugo Genaro, Santos FC

O Rei das Pedaladas está de volta. Com a companhia do Rei Pelé, Robinho chegou de helicóptero à Vila Belmiro e foi recepcionado por cerca de 12 mil torcedores, que presenciaram o início da segunda passagem do ídolo pelo Santos Futebol Clube, na tarde desta segunda-feira (01).

O atacante, que chega para cumprir um contrato de empréstimo até 4 de agosto, foi apresentado pelo presidente do Santos Futebol Clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Após descer de helicóptero com o Rei Pelé, o atacante saudou a torcida e mostrou sua habilidade ao fazer algumas embaixadinhas. Em seguida, Robinho cantou com Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., responsável por comandar a festa na Vila Belmiro, que também teve participação das mascotes Baleinha e Baleião e das líderes de torcida Alvinegras Copagaz. Ao coro de “Leão do Mar”, música símbolo da torcida santista, o Rei das Pedaladas vestiu a camisa do Peixe para oficializar o seu retorno à Vila Belmiro

Coletiva
Após a apresentação, Robinho concedeu entrevista coletiva e expressou sua satisfação pelo retorno ao Peixe. “É emocionante ver a Vila Belmiro lotada. Passa um filme na cabeça. Sempre tive ótimas lembranças do Santos FC, já que eu me sinto em casa aqui. Agora, quero retribuir a torcida com dedicação e vitórias”.

O atacante reiterou que o objetivo de se preparar para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul foi um dos fatores para seu retorno ao Peixe, mas não o único. “Eu não vim aqui só para me preparar. Venho para ajudar o Santos a conquistar títulos e, por conseqüência, ir à Seleção Brasileira”.

O Rei das Pedaladas também agradeceu ao presidente do Santos FC, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, responsável por comandar a equipe que articulou o retorno do jogador ao clube. “Gostaria de agradecer ao presidente Luis Alvaro, que preparou toda essa festa maravilhosa para mim. Além disso, a companhia do Pelé foi uma surpresa muito grande para mim”.

O mandatário santista aproveitou para agradecer a todos os funcionários e diretores do Santos FC, envolvidos o projeto para o empréstimo do jogador. “Agradeço a todos que ajudaram a fazer o sonho de ter o Robinho uma realidade. O contrato foi assinado na quarta-feira (27), um dia depois do aniversário da cidade de Santos. Não poderia haver um presente maior para os cidadãos santistas”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)