Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2016 18:15

Na cidade mais fria de MS, geada e sensação de -5 virou assunto principal

Midiamax

Mato Grosso do Sul teve a madrugada mais fria do ano neste domingo (12), e em Amambai, a 355 quilômetros de Campo Grande, os termômetros bateram 0,4ºC, com uma sensação térmica de -5ºC, segundo a estação meteorológica da Uniderp. O frio surpreendeu os moradores, que fizeram imagens da geada forte que atingiu a cidade.

“Estava congelando essa madrugada. Todas as cobertas da casa estavam na minha cama e ainda assim parecia que não adiantava, estava muito gelado”, afirma a moradora Adriana Gaedicke, de 38 anos.

Moradores da cidade de cerca de 40 mil habitantes registraram a geada na manhã deste domingo.Para aguentar, segundo Adriana, “só com chá e chimarrão bem quente”.

Adriana é proprietária de uma padaria na cidade. “O pessoal demora para sair da cama, mas quando sai já vem garantir o pão. O movimento está bem, porque o pessoal costuma ter mais fome no frio, então a procura está boa”, cita.

Uma outra moradora da cidade, que não quis se identificar, disse que quando chegou ao trabalho, perto das 6 horas, o termômetro da cidade estava em 3º C. “Está muito frio aqui na cidade, a noite até o movimento diminuiu”, disse a atendente.

A temperatura mínima na cidade, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de 1ºC e a máxima é de 15ºC. Em Dourados, os termômetros ficam entre 2,3ºC e 15,5ºC. No Estado, a temperatura mínima é 1ºC e a máxima é 22ºC.

Amanhã (13), as temperaturas voltarão a subir lentamente em Amambai, girando entre 5ºC e 17ºC. Em Mato Grosso do Sul, os termômetros giram entre 1ºC e 26ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)