Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2009 07:51

Na Capital, caminhoneiro aceita fazer frete e desaparece

João Humberto, Campo Grande News

Está desaparecido desde às 13h de ontem o caminhoneiro Jorge de Souza, 52 anos. Seu irmão Dionis Carlos Souza, 43, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando que Jorge desapareceu depois de fazer um frete para uma mulher em Campo Grande.

Dionis disse que seu irmão possui um caminhão baú e ganha a vida fazendo fretes, sendo que nesta terça-feira à tarde, chegou à residência dele uma mulher acompanhada de um adolescente. Ela queria saber se Jorge poderia fazer um frete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência feito por Dionis, a mulher explicou a Jorge que estava se mudando do bairro Nova Lima para o Jardim Colibri. O caminhoneiro quis saber mais detalhes sobre o novo endereço, mas a mulher não soube informar, dizendo apenas que sabia chegar ao local.

Após combinarem o valor de R$ 100 pelo frete, sendo pago somente depois de deixada a mudança no Colibri, Jorge decidiu fazer a mudança. Dionis explica que nem sequer sabe o nome da mulher que contratou o serviço.

Segundo Dionis, o irmão colocou a bicicleta do adolescente no caminhão e partiu em direção à casa da mulher. Quase uma hora depois, Dionis tentou ligar para o celular de Jorge, mas este apenas chamava, sendo que mais tarde apresentava sinal de desligado.

O caminhão de Jorge é um Mercedes Benz, placas HQW-7600, ano e modelo 1972, de cor azul. A vítima é gorda, tem 1,68 de altura, é branca, com cabelo ruivo, tem sardas pelo rosto, olhos castanhos e no momento que saiu de casa trajava camiseta azul, short marrom e calçava chinelo.

Já a mulher, de acordo com Dionis, é morena, mede 1,60m, tem cabelos pretos na altura do ombro e trajava calça jeans e blusa escura. O adolescente é branco, mede cerca de 1,68m, é magro e trajava calça jeans e camiseta branca.

O boletim de ocorrência foi registrado por Dionis às 20h51 e, conforme descrito nos autos, ele pode reconhecer tanto a mulher quanto o adolescente, pois estava presente no momento da negociação do frete, realizada no bairro Universitário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)