Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/12/2007 10:13

Na BR-163, um morre em acidente entre moto e caminhão

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão boiadeiro vazio causou a morte de Carlos Maria Félix Gomes, de 35 anos, por volta da meia-noite na BR-163, a 5 km de Rio Verde. Ele conduzia uma moto Honda Titan (placas HSR-3597), sentido Coxim-Rio Verde, quando invadiu a faixa em que seguia o caminhão boiadeiro (placas HQR-7140), conduzido por Gilmar Balestrin, de 47 anos. O caminhoneiro relatou que já tinha avistado a moto, que, segundo ele, fazia diversas ultrapassagens. Mas como o acidente foi muito rápido, só ouviu a explosão diante da cabine.

Com a violência do acidente, Carlos morreu na hora. As peças da moto se espalharam pela pista: a roda dianteira foi arremessada a 10 metros do local da colisão e parte do painel da motocicleta foi encontrado dento do motor do caminhão. A BR-163 foi interditada pela PRF (Poícia Rodoviária Federal). Carlos Gomes morava em Rio Brilhante. (Colabrou Sidney Assis, de Coxim).

Violência – Nesta madrugada, mais duas pessoas perderam a vida na BR-163 em decorrência de acidente, neste caso entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul . Luiz Carlos Gonçalves Luz, 22 anos, e Rodrigo Cristaldo Benites, 29 anos, ocupavam o veículo Fiorino (placas HRI-5344, de Rio Brilhante) e morreram após colisão com o caminhão Mercedes Benz (placas DBS-8045, de Itupeva). O caminhão era conduzido por Dalírio Butzjp, 37 anos, residente no Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)