Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2007 10:13

Na BR-163, um morre em acidente entre moto e caminhão

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão boiadeiro vazio causou a morte de Carlos Maria Félix Gomes, de 35 anos, por volta da meia-noite na BR-163, a 5 km de Rio Verde. Ele conduzia uma moto Honda Titan (placas HSR-3597), sentido Coxim-Rio Verde, quando invadiu a faixa em que seguia o caminhão boiadeiro (placas HQR-7140), conduzido por Gilmar Balestrin, de 47 anos. O caminhoneiro relatou que já tinha avistado a moto, que, segundo ele, fazia diversas ultrapassagens. Mas como o acidente foi muito rápido, só ouviu a explosão diante da cabine.

Com a violência do acidente, Carlos morreu na hora. As peças da moto se espalharam pela pista: a roda dianteira foi arremessada a 10 metros do local da colisão e parte do painel da motocicleta foi encontrado dento do motor do caminhão. A BR-163 foi interditada pela PRF (Poícia Rodoviária Federal). Carlos Gomes morava em Rio Brilhante. (Colabrou Sidney Assis, de Coxim).

Violência – Nesta madrugada, mais duas pessoas perderam a vida na BR-163 em decorrência de acidente, neste caso entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul . Luiz Carlos Gonçalves Luz, 22 anos, e Rodrigo Cristaldo Benites, 29 anos, ocupavam o veículo Fiorino (placas HRI-5344, de Rio Brilhante) e morreram após colisão com o caminhão Mercedes Benz (placas DBS-8045, de Itupeva). O caminhão era conduzido por Dalírio Butzjp, 37 anos, residente no Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)