Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na barra fixa, Mosiah Rodrigues dá o 7º ouro ao Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News - 17 de julho de 2007 - 21:36

O ginasta Mosiah Rodrigues conquistou a medalha de ouro na barra fixa, durante as competições na tarde desta terça-feira (17 de julho) nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Danilo Nogueira ficou com a medalha de bronze na mesma prova, encerrando a participação da ginástica artística brasileira na competição.

Segundo o Terra Esportes, Rodrigues recebeu a nota 14.625, ficando à frente do colombiano Jorge Hugo Giraldo (14.550) e de Nogueira (14.450). “Fui o primeiro a competir e sabia que tinha ido bem, mas não podia ficar vibrando. Precisava esperar até o fim. A torcida me apoiou muito., Devo muito desse ouro a eles”, comemorou Mosiah Rodrigues. Danilo Nogueira, por sua vez, disse esperar a medalha porque na segunda-feira (16) ficou em quarto lugar, conseguindo arrumar a falha que teve em sua apresentação.

A medalha de Rodrigues foi o quarto ouro brasileiro na ginástica artística. Diego Hypólito ficou em primeiro no solo e no salto sobre o cavalo masculinos, enquanto Jade Barbosa faturou o ouro no salto sobre o cavalo feminino.

SIGA-NOS NO Google News