Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2007 21:36

Na barra fixa, Mosiah Rodrigues dá o 7º ouro ao Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News

O ginasta Mosiah Rodrigues conquistou a medalha de ouro na barra fixa, durante as competições na tarde desta terça-feira (17 de julho) nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Danilo Nogueira ficou com a medalha de bronze na mesma prova, encerrando a participação da ginástica artística brasileira na competição.

Segundo o Terra Esportes, Rodrigues recebeu a nota 14.625, ficando à frente do colombiano Jorge Hugo Giraldo (14.550) e de Nogueira (14.450). “Fui o primeiro a competir e sabia que tinha ido bem, mas não podia ficar vibrando. Precisava esperar até o fim. A torcida me apoiou muito., Devo muito desse ouro a eles”, comemorou Mosiah Rodrigues. Danilo Nogueira, por sua vez, disse esperar a medalha porque na segunda-feira (16) ficou em quarto lugar, conseguindo arrumar a falha que teve em sua apresentação.

A medalha de Rodrigues foi o quarto ouro brasileiro na ginástica artística. Diego Hypólito ficou em primeiro no solo e no salto sobre o cavalo masculinos, enquanto Jade Barbosa faturou o ouro no salto sobre o cavalo feminino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)