Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2014 20:08

Na Arena da Amazônia, Itália derrota Inglaterra

FPF

Em Manaus (AM), Itália e Inglaterra realizaram duelo de campeões mundiais neste sábado (14) pelo Grupo D da Copa do Mundo 2014, com os italianos conquistando a vitória na Arena da Amazônia pelo placar de 2 a 1.

Nos primeiros minutos de partida, a Inglaterra se arriscava, com Sterling e Henderson tendo chance de abrir o placar, mas ambos desperdiçaram suas jogadas. A Itália procurava abrir espaço pela direita para buscar o seu jogo.

Aos 18 minutos, Candreva bateu de longe e forçou a defesa de Hart. Depois, foi a vez de Balotelli arriscar o chute a gol e levar perigo para a meta inglesa.

A Inglaterra seguia buscando ameaçar a zaga italiana, mas a Itália também atacava. Aos 33, Darmian recebeu de Pirlo e fez o cruzamento para Balotelli tentar a finalização, porém sem conseguir sucesso.

A insistência italiana deu resultado aos 34 minutos, quando Candreva recebeu bola vinda de escanteio e rolou para Marchisio arriscar o chute e mandar sem chance de defesa para Hart, abrindo o placar em Manaus.

Os ingleses reagiram rapidamente e chegaram ao gol de empate dois minutos depois. Rooney partiu no contra-ataque e cruzou para Sturridge bater de primeira e igualar o placar da Arena da Amazônia.

Nos minutos finais de primeiro tempo, a Itália teve duas chances para marcar o segundo gol. Na primeira, Balotelli foi lançado por Pirlo, conseguiu tirar Hart da jogada e chutou para o gol vazio, mas Jagielka, em cima da linha, salvou os ingleses. Depois, foi a vez do chute cruzado de Candreva, que bateu na trave inglesa.

Balotelli recolocou a Itália na frente do placar aos cinco minutos do segundo tempo, depois de jogada pela direita de Candreva, que fez o cruzamento e o atacante do Milan-ITA, na pequena área, ganhou da defesa e cabeceou sem chance de Hart defender.

A Inglaterra respondeu no chute de Rooney, que levou perigo para meta de Sirigu. A Itália procurava manter sua defesa marcando forte e tentava barrar as investidas dos ingleses.

Sturridge, aos 15 minutos, arriscou o chute e a bola saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Rooney dominou a bola dentro da área e também arrematou para fora.

Aos 19, Barkley teve sua chance de marcar e Sirigu foi para a defesa. A Inglaterra insistia no ataque e a Itália procurava administrar a vantagem no placar, esperando o momento de partir no contra-ataque, como na tentativa de Darmian, aos 22, finalizando para fora.

Baines cobrou falta ao 31 e Sirigu pulou para espalmar a bola. A pressão inglesa seguiu intensa e aos 39, foi a vez de Gerrard arriscar o chute e a bola ir por cima do gol. A Itália quase fez o terceiro nos acréscimos quando Pirlo arriscou em cobrança de falta e acertou o travessão inglês.

Próximos jogos de Itália e Inglaterra pelo Grupo D da Copa do Mundo 2014

Uruguai x Inglaterra - 19/jun - 16h00 - Arena São Paulo (São Paulo-SP)

Itália x Costa Rica - 20/jun - 13h00 - Arena Pernambuco (Recife-PE)

Ficha Técnica

Inglaterra 1 x 2 Itália

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM);

Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda);
Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda)

Itália: Sirigu; Darmian, Barzagli, Chiellini e Paletta; De Rossi, Pirlo, Verratti (Thiago Motta) e Marchisio; Balotelli (Immobile) e Candreva (Parolo).
Técnico: Cesare Prandelli.

Inglaterra: Joe Hart; Johnson, Cahil, Jagielka e Baines; Gerrard, Henderson (Wilshere), Sterling e Welbeck (Barkley); Rooney e Sturridge (Lallana).
Técnico: Roy Hodgson.

Gols: Marchisio (ITA) aos 34, Sturridge (ING) aos 36 do primeiro tempo, Balotelli (ITA) aos 5 do segundo tempo

CA: Sterling (ING)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)