Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2014 20:08

Na Arena da Amazônia, Itália derrota Inglaterra

FPF

Em Manaus (AM), Itália e Inglaterra realizaram duelo de campeões mundiais neste sábado (14) pelo Grupo D da Copa do Mundo 2014, com os italianos conquistando a vitória na Arena da Amazônia pelo placar de 2 a 1.

Nos primeiros minutos de partida, a Inglaterra se arriscava, com Sterling e Henderson tendo chance de abrir o placar, mas ambos desperdiçaram suas jogadas. A Itália procurava abrir espaço pela direita para buscar o seu jogo.

Aos 18 minutos, Candreva bateu de longe e forçou a defesa de Hart. Depois, foi a vez de Balotelli arriscar o chute a gol e levar perigo para a meta inglesa.

A Inglaterra seguia buscando ameaçar a zaga italiana, mas a Itália também atacava. Aos 33, Darmian recebeu de Pirlo e fez o cruzamento para Balotelli tentar a finalização, porém sem conseguir sucesso.

A insistência italiana deu resultado aos 34 minutos, quando Candreva recebeu bola vinda de escanteio e rolou para Marchisio arriscar o chute e mandar sem chance de defesa para Hart, abrindo o placar em Manaus.

Os ingleses reagiram rapidamente e chegaram ao gol de empate dois minutos depois. Rooney partiu no contra-ataque e cruzou para Sturridge bater de primeira e igualar o placar da Arena da Amazônia.

Nos minutos finais de primeiro tempo, a Itália teve duas chances para marcar o segundo gol. Na primeira, Balotelli foi lançado por Pirlo, conseguiu tirar Hart da jogada e chutou para o gol vazio, mas Jagielka, em cima da linha, salvou os ingleses. Depois, foi a vez do chute cruzado de Candreva, que bateu na trave inglesa.

Balotelli recolocou a Itália na frente do placar aos cinco minutos do segundo tempo, depois de jogada pela direita de Candreva, que fez o cruzamento e o atacante do Milan-ITA, na pequena área, ganhou da defesa e cabeceou sem chance de Hart defender.

A Inglaterra respondeu no chute de Rooney, que levou perigo para meta de Sirigu. A Itália procurava manter sua defesa marcando forte e tentava barrar as investidas dos ingleses.

Sturridge, aos 15 minutos, arriscou o chute e a bola saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Rooney dominou a bola dentro da área e também arrematou para fora.

Aos 19, Barkley teve sua chance de marcar e Sirigu foi para a defesa. A Inglaterra insistia no ataque e a Itália procurava administrar a vantagem no placar, esperando o momento de partir no contra-ataque, como na tentativa de Darmian, aos 22, finalizando para fora.

Baines cobrou falta ao 31 e Sirigu pulou para espalmar a bola. A pressão inglesa seguiu intensa e aos 39, foi a vez de Gerrard arriscar o chute e a bola ir por cima do gol. A Itália quase fez o terceiro nos acréscimos quando Pirlo arriscou em cobrança de falta e acertou o travessão inglês.

Próximos jogos de Itália e Inglaterra pelo Grupo D da Copa do Mundo 2014

Uruguai x Inglaterra - 19/jun - 16h00 - Arena São Paulo (São Paulo-SP)

Itália x Costa Rica - 20/jun - 13h00 - Arena Pernambuco (Recife-PE)

Ficha Técnica

Inglaterra 1 x 2 Itália

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM);

Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda);
Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda)

Itália: Sirigu; Darmian, Barzagli, Chiellini e Paletta; De Rossi, Pirlo, Verratti (Thiago Motta) e Marchisio; Balotelli (Immobile) e Candreva (Parolo).
Técnico: Cesare Prandelli.

Inglaterra: Joe Hart; Johnson, Cahil, Jagielka e Baines; Gerrard, Henderson (Wilshere), Sterling e Welbeck (Barkley); Rooney e Sturridge (Lallana).
Técnico: Roy Hodgson.

Gols: Marchisio (ITA) aos 34, Sturridge (ING) aos 36 do primeiro tempo, Balotelli (ITA) aos 5 do segundo tempo

CA: Sterling (ING)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)