Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2015 12:50

Na Arena, Corinthians quebra jejum e vence o clássico com o Santos

FPF


O Corinthians quebrou um jejum de nove jogos sem vencer clássicos ao ganhar do Santos, por 2 a 0, neste domingo cedo, de muito calor, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes dos jogos da tarde, o time paulista tem uma enorme vantagem em relação ao vice-líder, o Atlético Mineiro. São oito pontos: 57 a 49.

Esta vitória também reabilitou o Corinthians da derrota para o Internacional, por 2 a 1, no Beira Rio, no meio de semana. E apagou a goleada do Santos sobre o Atlético Mineiro, por 4 a 0, na Vila Belmiro. Os santistas continuam com 40 pontos, por enquanto, em oitavo lugar.

Os gols corintianos saíram na parte final do jogo, com Jadson, cobrando pênalti, aos 40 minutos, e depois aos 43, quando então o Santos já estava sem David Braz, expulso no lance do pênalti sofrido por Vagner Love. O Corinthians só volta a campo no outro final de semana, domingo, às 16 horas, quando vai enfrentar o Figueirense, dentro da zona do rebaixamento, em Florianópolis. O Santos vai receber o Internacional, domingo, às 11 horas.

Goiás vence Joinville

Na briga direta contra o descenso, no estádio Serra Dourada, também sobre calor de 40 graus, o Goiás venceu o Joinville, por 3 a 0, com gols de Fred, de bicicleta e dois de Erick, um deles de pênalti.

Por enquanto o Goiás soma 31 pontos e está fora do grupo de degola, onde o Joinville tem vaga quase cativa, com 23 pontos, em penúltimo lugar, só na frente do Vasco da Gama, com 20.

O Goiás venceu o Joinville por 3 a 0 e saiu da zona do rebaixamento pulando para o 13º lugar, provisoriamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)