Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

03/01/2015 18:31

Na abertura da Copa São Paulo 2015, Araguaína (TO) e Cruzeiro (MG) vencem

FPF

A edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve sua abertura realizada na manhã deste sábado (3), com a primeira rodada do Grupo O, disputado em Indaiatuba. Na primeira partida da chave, o Araguaína (TO) derrotou o Primavera pelo placar de 2 a 1.

A equipe tocantinense começou a partida pressionando, criou chances e abriu o placar com o gol marcado por Thiago, aos 16 minutos de jogo. Aos 24, em cobrança de falta, Matheus Barros ampliou para o Araguaína.

O Primavera diminuiu o placar no começo do segundo tempo com Mateus Mariano e buscou o gol de empate até o apito final, mas o Araguaína se segurou para garantir a vitória.

 

Na segunda partida da rodada, o Cruzeiro (MG) enfrentou a equipe do ABC (RN) e saiu de campo com a vitória, pelo placar de 3 a 0.

Aos cinco minutos de partida, Fabrício abriu o placar para a equipe mineira no Ítalo Mário Limongi. O Cruzeiro tinha mais posse de bola e conseguia criar boas chances de gol, como o chute de Igor, aos 21, defendido pelo goleiro adversário.

Gabriel Moura, aos 30, fez o segundo do Cruzeiro, cobrando pênalti. O ABC tentou reagir ainda na primeira etapa, mas sem conseguir vencer a defesa do time mineiro.

No segundo tempo, o Cruzeiro manteve-se no ataque e pressionou em busca do terceiro gol. A equipe potiguar buscava a reação e Leozinho, aos 30, teve a chance de diminuir o placar, mas Alencar conseguiu a defesa.

Aos 46, Gabriel Louzada marcou o terceiro gol do Cruzeiro na partida, confirmando a vitória da equipe mineira em Indaiatuba.

 

Próximos jogos da 2ª rodada do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

Primavera x ABC (RN) - 06/jan - 14h00

Araguaína (TO) x Cruzeiro (MG) - 06/jan – 16h00

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)