Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2007 10:42

Na 6ª ação na Colônia, PM recaptura 4 de 12 foragidos

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Na sexta operação pente-fino realizada na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande neste ano, quatro foragidos foram recapturados, drogas e celulares foram apreendidos e um veículo foi recuperado. Foram presos ainda dois ex-detentos do local.

A ação de vistoria nas dependências e arredores da unidade começou por volta de 4h30 e contou com 100 policiais militares. Foi constatada a evasão de 12 do total de 409 detentos, que constavam na última relação.

Destes, quatro foram recapturados quando voltavam para o estabelecimento após terem passado a noite fora. A suspeita da polícia é que eles saem a noite para cometer crimes e retornam pela manhã para o chamado ‘confere’ e não serem considerados foragidos e voltar para o regime fechado, caso forem recapturados. Eles podem sair durante o dia, desde que com autorização.

Na unidade foram encontrados 20 aparelhos de celular, 21 carregadores, duas baterias, 40 armas brancas (facas, chuchos), o Monza de placa HRD-2758 furtado e a motocicleta YBR HSB-5552. A moto estava com um dos recapturados. Ele não portava documentação do veículo e estava com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Nas proximidades foram presos ainda dois ex-detentos da Colônia. Eles foram flagrados armados com facas, o que indica que podem ter cometidos crimes ou tinham intenção de faze-los.

A sexta operação no ano é a segunda em uma semana e a terceira em um mês. Na última, nove presos foram recapturados, sendo que um deles conseguiu fugir novamente, na frente dos policiais. Ele fugiu em direção ao matagal próximo e ainda não foi localizado.

A operação na unidade é em razão da suspeita de que internos do local sejam autores de diversos crimes na cidade, além do alto número de evasões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)