Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na 10ª rodada, interioranos e cabeças de chave medem forças por posições

Redação - 19 de março de 2016 - 13:01

O Paulistão Itaipava chega neste final de semana à disputa da 10ª rodada onde equipes do interior vão medir forças com os cabeça de chave em busca de vagas para a segunda fase da competição. Com um jogo a mais, o Santos lidera o ranking geral.

No sábado, destaque para Novorizontino e XV de Piracicaba, que se enfrentam em Novo Horizonte às 16h. Quartos colocados dos grupos B e C, respectivamente, com 11 pontos, uma vitória pode significar a entrada no G2, entre os classificáveis às próxima fase, além da disputa contra a zona de rebaixamento.

O mesmo acontece com o Linense no Grupo A. O time de Lins enfrenta o Corinthians, líder do Grupo D, no mesmo horário, na capital paulista. Visitando o Capivariano às 18h30, a Ponte Preta vive situação parecida no Grupo B.

Por outro lado, segundo colocado do Grupo A, o São Bento visita o Mogi Mirim, também às 18h30 e, em caso de derrota, pode perder o posto entre os que estariam nas quartas de final da competição.

Domingo

Os outros três cabeça de chave entram em campo no domingo. Em Itu, o São Paulo enfrenta o Ituano às 16h. Segundos colocados dos Grupos C e B, respectivamente, ambos precisam vencer para se manter na zona de classificação. Caso o tricolor não vença, pode ver a Ferroviária abrir vantagem e o Osasco Audax ultrapassá-lo.

A equipe de Araraquara enfrenta o São Bernardo em casa, enquanto o time da Grande São Paulo recebe o Palmeiras, líder do Grupo B, que pode perder o posto caso não vença e o Ituano triunfe diante de seu rival São Paulo.

Líder da classificação geral com 21 pontos e um jogo a mais, o Santos visita o Rio Claro, no domingo, às 19h30, encerrando a rodada.

Confira os jogos deste sábado (19):

Paulistão Itaipava
15h – Água Santa x Botafogo – Pay Per View
16h – Novorizontino x XV de Piracicaba - Pay Per View
16h – Corinthians x Linense - Pay Per View
16h30 – Red Bull x Oeste – SporTV
18h30 – Capivariano x Ponte Preta – Pay Per View
18h30 – Mogi Mirim x São Bento – Pay Per View

Paulistão A2 Itaipava
15h – Juventus x Taubaté
15h – Votuporanguense x Penapolense
16h – Rio Branco x Atlético Sorocaba
17h – São Caetano x Santo André – TV Brasil
19h – Independente x Mirassol
19h – União Barbarense x Guarani – Rede Vida
19h – Marília x Bragantino
19h – Batatais x Portuguesa

Paulistão A3
10h – Guaratinguetá x Atibaia
10h30 – Grêmio Osasco x São Carlos
16h – Noroeste x Comercial
16h – Rio Preto x São José FC
17h – Fernandópolis x Inter de Limeira

SIGA-NOS NO Google News