Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2009 20:32

Mutum: 3º membro de quadrilha também usava nome falso

Só Notícias

O segundo integrante da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Nova Mutum e foi preso hoje, no final da manhã, utilizava um nome falso de Leandro Soares Ferreira. A Polícia Militar confirmou que a verdadeira identidade dele é João da Silva, também conhecido como ‘João Gandela’ ou ‘João Mamão’, informou o comandante de Policiamento de Área de Sorriso, major Alberto Neves. João é procurado por crime de roubo no Estado do Maranhão e acusado de pertencer a uma quadrilha que fez violentos assaltos na cidade de São Luiz. Ele é suspeito de matar um policial militar e ferir outro em uma dessas ocorrências.

À tarde, após ser medicado em um hospital em Nova Mutum, João prestou depoimento na delegacia municipal de Nova Mutum e confessou participação na quadrilha. A polícia acredita que ainda há 5 integrantes da quadrilha escondidos na mata a 50 km de Nova Mutum. Conforme Só Notícias já informou, João se entregou a cerca de 5 km de onde foi montado o acampamento, descoberto pela polícia, e onde os assaltantes deixaram R$ 750 mil roubados após fugirem em meio a intenso tiroteio. Outro ladrão foi preso quinta-feira passada e, na terça (10), um morreu na troca de tiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)