Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/02/2009 20:32

Mutum: 3º membro de quadrilha também usava nome falso

Só Notícias

O segundo integrante da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Nova Mutum e foi preso hoje, no final da manhã, utilizava um nome falso de Leandro Soares Ferreira. A Polícia Militar confirmou que a verdadeira identidade dele é João da Silva, também conhecido como ‘João Gandela’ ou ‘João Mamão’, informou o comandante de Policiamento de Área de Sorriso, major Alberto Neves. João é procurado por crime de roubo no Estado do Maranhão e acusado de pertencer a uma quadrilha que fez violentos assaltos na cidade de São Luiz. Ele é suspeito de matar um policial militar e ferir outro em uma dessas ocorrências.

À tarde, após ser medicado em um hospital em Nova Mutum, João prestou depoimento na delegacia municipal de Nova Mutum e confessou participação na quadrilha. A polícia acredita que ainda há 5 integrantes da quadrilha escondidos na mata a 50 km de Nova Mutum. Conforme Só Notícias já informou, João se entregou a cerca de 5 km de onde foi montado o acampamento, descoberto pela polícia, e onde os assaltantes deixaram R$ 750 mil roubados após fugirem em meio a intenso tiroteio. Outro ladrão foi preso quinta-feira passada e, na terça (10), um morreu na troca de tiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)