Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Músico sofre acidente perto de Camapuã quando viajava para velório com a família

Liana Feitosa, Campo Grande News - 22 de fevereiro de 2015 - 18:02

Músico sofre acidente perto de Camapuã quando viajava para velório com a família

Um músico de Camapuã, sofreu um acidente enquanto viaja de Campo Grande a Camapuã. Maik Rogério Gonçalves Cunha, de 34 anos, conduzia um Ford Fiesta pela BR-060 para ir ao velório de um tio na cidade do interior.

Segundo o site In Foco MS, na altura do km 203 Maik perdeu o controle da direção após passar por um buraco. Devido à falha na pista, o veículo saiu da pista e capotou. Em seguida, o carro desceu por um barranco de cerca de três metros de altura até parar encostado em uma cerca.

O acidente aconteceu entre a Vila industrial e o centro de Camapuã. Ele estava com a esposa, a filha, a cunhada e a concunhada e, apesar do susto, todos passam bem. Uma das vítimas, Kianny Nunes, contou em uma rede social que sofreu sete pontos na cabeça e, a irmã dela, alguns hematomas, também na cabeça.

Ainda de acordo com o In Foco MS, todos os ocupantes do veículo utilizavam cinto de segurança, por isso, ninguém sofreu ferimentos graves. A esposa de Maik foi levada ao hospital devido a um corte na cabeça, mas já recebeu alta.

À equipe de reportagem do In Foco MS a família do músico disse que, enquanto era atendidos no hospital, o carro foi furtado e, na ação, aparelho de som, pneu estepe e auto falantes foram levados.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (21).

SIGA-NOS NO Google News