Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2015 18:02

Músico sofre acidente perto de Camapuã quando viajava para velório com a família

Liana Feitosa, Campo Grande News
Músico sofre acidente perto de Camapuã quando viajava para velório com a família

Um músico de Camapuã, sofreu um acidente enquanto viaja de Campo Grande a Camapuã. Maik Rogério Gonçalves Cunha, de 34 anos, conduzia um Ford Fiesta pela BR-060 para ir ao velório de um tio na cidade do interior.

Segundo o site In Foco MS, na altura do km 203 Maik perdeu o controle da direção após passar por um buraco. Devido à falha na pista, o veículo saiu da pista e capotou. Em seguida, o carro desceu por um barranco de cerca de três metros de altura até parar encostado em uma cerca.

O acidente aconteceu entre a Vila industrial e o centro de Camapuã. Ele estava com a esposa, a filha, a cunhada e a concunhada e, apesar do susto, todos passam bem. Uma das vítimas, Kianny Nunes, contou em uma rede social que sofreu sete pontos na cabeça e, a irmã dela, alguns hematomas, também na cabeça.

Ainda de acordo com o In Foco MS, todos os ocupantes do veículo utilizavam cinto de segurança, por isso, ninguém sofreu ferimentos graves. A esposa de Maik foi levada ao hospital devido a um corte na cabeça, mas já recebeu alta.

À equipe de reportagem do In Foco MS a família do músico disse que, enquanto era atendidos no hospital, o carro foi furtado e, na ação, aparelho de som, pneu estepe e auto falantes foram levados.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)