Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2015 13:15

Músico cassilandense se despede dos palcos e faz agradecimento

João Pamplona
Geraldo CordeiroGeraldo Cordeiro

Geraldo Cordeiro músico há 28 anos anunciou na tarde de hoje que está se despedindo da carreira de músico. Durante esses anos participou de vários grupos musicais, como Ag Som, Flash Band, Styllus da Terra e por último no Grupo Therre Voz. 

Além da participação em grupos musicais também esteve presente em festivais de música se sagrando campeão em vários, como; Costa Rica, Paraíso e Chapadão do Sul. 

Cordeiro emitiu a seguinte nota de agradecimento.

NOTA DE AGRADECIMENTO


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
Minha vida sempre foi uma caminhada de alegrias e uma busca constante de fazer amigos, por isso entendo ser importante nessa nova fase da minha vida agradecer aos amigos que estiveram juntos nas caminhadas que fiz pelo mundo da música nesses 28 anos de música e pelos 5 anos no Grupo Three Voz. Agradecer pela recepção sempre calorosa e pelo prestígio que dedicaram ao meu trabalho. Trabalho esse que procurei fazer da melhor forma possível, honrando e dignificando os locais por onde passei.


Quero em especial agradecer aos companheiros de caminhada, meus irmãos que não tive mas que nosso Pai Poderoso me deu a honra de colocar no meu caminho. Estou falando de Toga Morais e também de Júlio César.
Desentendimentos, tivemos. Desencontros, também. Diferenças de opinião, mais ainda. Mas fazendo um resumo geral de tudo que passamos juntos, os momentos de felicidade, de companheirismo e de confiança fazem os tropeços serem coisas insignificantes. Portanto à eles, o meu eterno agradecimento e o desejo que suas caminhadas sejam ainda mais de sucesso e que continuem levando pela música alegria aos corações das pessoas.
Outro agradecimento especial faço à nossa querida cidade e ao seu povo que sempre todos os momentos de minha carreira como músico nos apoiaram e nos incentivaram. O apoio do público sempre foi e sempre será o melhor alimento de um artista.


Finalizo essa nota de agradecimento lembrando outra passagem importante da bíblia:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé..."
Timóteo 4:7-8
Geraldo Cordeiro

Parabéns tio. Como o sr. mesmo citou:"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Ec 3:1.Eu e creio que esses 28 anos de musica tocadas para o mundo, foi a maneira de Deus te moldar para que um dia estivesse tocando para ele.Muitos não irão entender o porque e muitos irão criticar, mas o que Deus faz homem nem um entende, Ele e perfeito e pra tudo ele tem um plano perfeito, e o tempo todo ele esteve ao seu lado, pois, ele tinha e tem um proposito para sua vida. Eu fico muito feliz e creio que todos da nossa grande família também se alegram com a decisão que o sr. tomou. Parabéns, Que tudo de bom aconteça nesta nova pagina da vida do senhor.
"Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo" Gálatas 1:15
 
Otavio Cartier em 02/04/2015 00:01:02
Ótimo profissional. Sentirei sua falta nos bailes em Cassilândia.
 
Andreliza Cristina em 01/04/2015 18:46:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)