Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Músico cassilandense se despede dos palcos e faz agradecimento

João Pamplona - 01 de abril de 2015 - 13:15

Geraldo Cordeiro
Geraldo Cordeiro

Geraldo Cordeiro músico há 28 anos anunciou na tarde de hoje que está se despedindo da carreira de músico. Durante esses anos participou de vários grupos musicais, como Ag Som, Flash Band, Styllus da Terra e por último no Grupo Therre Voz.

Além da participação em grupos musicais também esteve presente em festivais de música se sagrando campeão em vários, como; Costa Rica, Paraíso e Chapadão do Sul.

Cordeiro emitiu a seguinte nota de agradecimento.

NOTA DE AGRADECIMENTO


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
Minha vida sempre foi uma caminhada de alegrias e uma busca constante de fazer amigos, por isso entendo ser importante nessa nova fase da minha vida agradecer aos amigos que estiveram juntos nas caminhadas que fiz pelo mundo da música nesses 28 anos de música e pelos 5 anos no Grupo Three Voz. Agradecer pela recepção sempre calorosa e pelo prestígio que dedicaram ao meu trabalho. Trabalho esse que procurei fazer da melhor forma possível, honrando e dignificando os locais por onde passei.


Quero em especial agradecer aos companheiros de caminhada, meus irmãos que não tive mas que nosso Pai Poderoso me deu a honra de colocar no meu caminho. Estou falando de Toga Morais e também de Júlio César.
Desentendimentos, tivemos. Desencontros, também. Diferenças de opinião, mais ainda. Mas fazendo um resumo geral de tudo que passamos juntos, os momentos de felicidade, de companheirismo e de confiança fazem os tropeços serem coisas insignificantes. Portanto à eles, o meu eterno agradecimento e o desejo que suas caminhadas sejam ainda mais de sucesso e que continuem levando pela música alegria aos corações das pessoas.
Outro agradecimento especial faço à nossa querida cidade e ao seu povo que sempre todos os momentos de minha carreira como músico nos apoiaram e nos incentivaram. O apoio do público sempre foi e sempre será o melhor alimento de um artista.


Finalizo essa nota de agradecimento lembrando outra passagem importante da bíblia:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé..."
Timóteo 4:7-8
Geraldo Cordeiro

SIGA-NOS NO Google News