Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2009 16:17

Músico campo-grandense morre em Los Angeles

Campo Grande News/ Denis Matos

Faleceu na madrugada deste domingo o ex-guitarrista da banda “Alta Tensão", Edson César David, o “Edinho”, de 51 anos. O músico morava em Los Angeles, desde 1993 e sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia.

Edinho mudou para os Estados Unidos em 1993, para estudar no MIT (Musicians Institute) de Los Angeles. Voltou algumas vezes à Campo Grande, para tocar com amigos, mas há dez anos não visitava a cidade.

Recentemente, havia deixado a música para fazer parte da Cientologia, trabalhando com auditor da Dianética, uma subdisciplina da religião. Edinho chegou a ser premiado pelos feitos como auditor da Dianética.

Os familiares estão tentando trazer o corpo do músico para ser sepultado em Campo Grande. Edinho não era casado e não teve filhos.

Alta Tensão – A lendária banda foi formada nos anos 80 e teve repercussão entre os fãs de metal de todo o Brasil. Teve em uma de suas formações, Bosco Melo (atualmente toca no Bando do Velho Jack), Edinho e seu aluno, Alex Batata (assassinado em 1997). A banda lançou três LP’s: Metalmorphosis(85); Portal do Inferno(86) e Nigéria (90). Com o fim da banda, Bosco e Batata ajudaram a criar o Bando do Velho Jack.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)