Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2007 08:55

Músico absolvido de homicídio

TJGO

Sob a presidência da juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia, por unanimidade de votos, absolveu o músico José Mendes do Carmo, de 43 anos, da morte do comerciante Lúcio do Carmo Borges, então com 39 anos. O crime ocorreu na noite de 5 de fevereiro de 1996, no comércio de propriedade da vítima, localizado na Avenida Sol Nascente, Jardim Nova Esperança. Durante o julgamento, realizado ontem (10) o Ministério Público de Goiás retificou sua tese e postulou a absolvição de José, por entender que ele agiu em legítima defesa. A defesa, por sua vez, acompanhou os argumentos ministeriais.

Segundo a denúncia, os dois se encontraram na casa de uma amiga do réu, que, no entanto, era namorada da vítima. Na ocasião, os dois, que não se conheciam, acabaram discutindo. Pouco depois José e Lúcio voltaram a se encontrar, oportunidade em que brigaram, tendo o músico dado um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. Durante o interrogatório, José disse que a briga foi em razão de Lúcio pensar que ele tinha algum envolvimento amoroso com sua namorada, o que não era verdade.


Entregador Pega 14 anos


Em sessão realizada anteontem (9), o 2º Tribunal do Júri de Goiânia condenou o entregador Miguel Magno Rezende Moreira, o Miguelzinho, de 22 anos, a 14 anos de reclusão por ter matado o desempregado Cleuber Pereira de Oliveira Júnior, 20, na madrugada de 21 de setembro de 2004, no Jardim Marilisa. De acordo com o juiz André Avancini D’Ávila, que presidiu o julgamento, Miguel cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães.

Relata a denúncia que a vítima era usuária de drogas e que havia comprado uma lata de merla de Miguel, tendo efetuado o pagamento com uma nota falsa. Inconformado com o fato, o entregador decidiu se vingar e para isso foi à casa de Cleuber, que, ao chegar ao portão, foi alvejado por tiros dados pelo réu. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)