Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 06:37

Música sertaneja perde cantor e violeiro

Francine Moreno, Diárioweb
Dioran (à esquerda) formou dupla com Dioracy por 35 anosDioran (à esquerda) formou dupla com Dioracy por 35 anos

O cantor Divino Tavares da Silva, conhecido como Dioran, da dupla Dioran e Dioracy, morreu anteontem, aos 55 anos, em Rio Preto. Natural de Cardoso, ele foi vítima de um enfarte e faleceu em sua residência, por volta de 9 horas. O corpo foi sepultado no cemitério São João Batista.

Em mais de três décadas de carreira, Dioran e Dioracy realizaram muitos shows por todo o Brasil e gravaram oito álbuns, entre CDs e vinis. Nos último cinco anos, porém, o cantor pouco se apresentou. A causa foi um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo Ernandes Tavares da Silva, o Dioracy, irmão e parceiro de palco, Dioran ficou com sequelas que afetaram sua voz. “Ele pediu para eu conseguir outro parceiro, continuar cantando, usando o mesmo nome da dupla, e quando se recuperasse, retornaria para o palco comigo.”

Pedro Miranda Tavares, filho de Dioran, diz que o pai faleceu em casa, assistindo à TV. “Estava bem, apesar do AVC. Ele fazia acompanhamento médico e estava tranquilo. Minha irmã, que é enfermeira, prestou os primeiros socorros, mas o enfarte foi fulminante”, lamenta.

Dioran era casado com Eleusa Miranda. Além de Pedro, ele deixa as filhas Gabriela e Lorena. Para o filho, o pai vai fazer muita falta, principalmente porque, recentemente, a família perdeu outro parente próximo. “O irmão mais velho do meu pai faleceu há dois meses. Já estavamos abalados e nem preparados para perdê-lo também.”

 

Clique para ler mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)