Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2013 06:37

Música sertaneja perde cantor e violeiro

Francine Moreno, Diárioweb
Dioran (à esquerda) formou dupla com Dioracy por 35 anosDioran (à esquerda) formou dupla com Dioracy por 35 anos

O cantor Divino Tavares da Silva, conhecido como Dioran, da dupla Dioran e Dioracy, morreu anteontem, aos 55 anos, em Rio Preto. Natural de Cardoso, ele foi vítima de um enfarte e faleceu em sua residência, por volta de 9 horas. O corpo foi sepultado no cemitério São João Batista.

Em mais de três décadas de carreira, Dioran e Dioracy realizaram muitos shows por todo o Brasil e gravaram oito álbuns, entre CDs e vinis. Nos último cinco anos, porém, o cantor pouco se apresentou. A causa foi um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo Ernandes Tavares da Silva, o Dioracy, irmão e parceiro de palco, Dioran ficou com sequelas que afetaram sua voz. “Ele pediu para eu conseguir outro parceiro, continuar cantando, usando o mesmo nome da dupla, e quando se recuperasse, retornaria para o palco comigo.”

Pedro Miranda Tavares, filho de Dioran, diz que o pai faleceu em casa, assistindo à TV. “Estava bem, apesar do AVC. Ele fazia acompanhamento médico e estava tranquilo. Minha irmã, que é enfermeira, prestou os primeiros socorros, mas o enfarte foi fulminante”, lamenta.

Dioran era casado com Eleusa Miranda. Além de Pedro, ele deixa as filhas Gabriela e Lorena. Para o filho, o pai vai fazer muita falta, principalmente porque, recentemente, a família perdeu outro parente próximo. “O irmão mais velho do meu pai faleceu há dois meses. Já estavamos abalados e nem preparados para perdê-lo também.”

 

Clique para ler mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)