Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2006 14:58

Muro do Parque de Exposições cai em cima de 4 carros

Campo Grande News/ Inara Silva e Humberto Marques

Os ventos fortes que atingiram Campo Grande no início da tarde provocaram a queda do muro da Acrisul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que está localizada dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital. Com a queda, o muro de concreto, que fica na Avenida Américo Carlos da Costa, atingiu quatro carros de passeio que estavam estacionados no acostamento:um Fiat Uno, um Passat, um Monza e um Verona.
O proprietário do Verona, Arvelhano Segovia Vilharba, que é funcionário da Viação Cidade Morena, disse que sempre deixava o carro no local e nunca imaginou que algo pudesse acontecer. “Eu achava que o muro era resistente, mas não tem amarração e não tem estrutura de ferro”, lamentou. Os proprietários chamaram a Polícia de Trânsito para o registro do boletim de ocorrência. O soldado Cassiano,que atendeu o caso, disse que com base no boletim, os proprietários poderão acionar judicialmente a Acrisul para buscar a reparação dos prejuízos.
O presidente da Acrisul, Laucídio Coelho Neto, foi informado do ocorrido e disse ao Campo Grande News que procurará entrar em acordo com os donos dos veículos. No local, houve por volta das 14h, uma forte chuva com rajadas de vento. Os donos dos carros disseram à reportagem que ouviram um estrondo e quando chegaram ao local o muro inteiro já estava sobre os veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)