Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muro do Parque de Exposições cai em cima de 4 carros

Campo Grande News/ Inara Silva e Humberto Marques - 23 de janeiro de 2006 - 14:58

Os ventos fortes que atingiram Campo Grande no início da tarde provocaram a queda do muro da Acrisul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que está localizada dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital. Com a queda, o muro de concreto, que fica na Avenida Américo Carlos da Costa, atingiu quatro carros de passeio que estavam estacionados no acostamento:um Fiat Uno, um Passat, um Monza e um Verona.
O proprietário do Verona, Arvelhano Segovia Vilharba, que é funcionário da Viação Cidade Morena, disse que sempre deixava o carro no local e nunca imaginou que algo pudesse acontecer. “Eu achava que o muro era resistente, mas não tem amarração e não tem estrutura de ferro”, lamentou. Os proprietários chamaram a Polícia de Trânsito para o registro do boletim de ocorrência. O soldado Cassiano,que atendeu o caso, disse que com base no boletim, os proprietários poderão acionar judicialmente a Acrisul para buscar a reparação dos prejuízos.
O presidente da Acrisul, Laucídio Coelho Neto, foi informado do ocorrido e disse ao Campo Grande News que procurará entrar em acordo com os donos dos veículos. No local, houve por volta das 14h, uma forte chuva com rajadas de vento. Os donos dos carros disseram à reportagem que ouviram um estrondo e quando chegaram ao local o muro inteiro já estava sobre os veículos.

SIGA-NOS NO Google News