Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2014 14:12

Murilo Zauith não trocará prefeitura por suplência ou vaga de vice-governador

Keber Cajus, Campo Grande News

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), reafirmou neste domingo (30) que não tem interesse de ocupar suplência ao Senado ou vaga de candidato a vice-governador nas eleições deste ano. Ele recebeu, durante a manhã, comitiva liderada pelo senador Delcídio do Amaral (PT) com o objetivo de agregar o PSB à chapa majoritária petista no Estado.

De acordo com o secretário municipal de governo de Dourados, José Jorge Filho, a possibilidade de Zauith disputar uma das vagas foi “descartada”. “Vice e suplente não se discute”, confirmou.

A reunião com Delcídio, que é pré-candidato ao governo do Estado, ocorreu na casa do prefeito. O petista aproveitou o momento para convidar Zauith à vaga de vice-governador, mas também pediu que indique um nome representativo de Dourados.

“Minha preferência é pelo Murilo, mas como líder do PSB ele vai discutir isso dentro do partido. Dourados não só indicaria um vice, mas abriríamos espaços no Executivo, caso eleitos, para que seja protagonista na administração”, pontuou Delcídio.

O encontro foi acompanhado pelos deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Vander Loubet (PT) e do estadual Zé Teixeira (DEM).

Só ao governo – Murilo, que já foi vice-governador no primeiro mandado de André Puccinelli (PMDB), pretende renunciar a prefeitura somente se concorrer ao cargo de governador.
Ele chegou a ser cotado como suplente ao Senado de Puccinelli, mas descartou essa possibilidade na sexta-feira (28).

O objetivo do líder regional do PSB, no entanto, se concentra em garantir um palanque para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deve disputar a sucessão de Dilma Rousseff (PT).
Caso opte pela renúncia, Murilo deve confirmá-la até 5 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)