Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/08/2007 16:21

Muricy vai poupar titulares; escala Maurinho e Fernando

Marcelo Martuscelli/SPFC

O São Paulo terá novidades na partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho disse que alguns jogadores do elenco, como o lateral-direito Maurinho e o recém contratado volante Fernando, poderão ter a oportunidade de mostrar serviço.

Para justificar as mudanças, Muricy citou o aspecto físico. "Alguns jogadores da nossa equipe estão no limite. Por isso, precisam parar. E é o que vamos fazer no meio de semana. Aqui, ninguém é bonzinho. Quem estiver bem, vai para o jogo. Quem não estiver, está fora. A coisa é simples. Não tem essa de poupar ninguém. Vai jogar quem estiver 100%, apenas isso", ressaltou o treinador.

A definição de quem vai jogar só acontecerá após uma reunião da comissão técnica. "Vamos sentar com fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionista. Aqui sempre trabalhamos em conjunto e não será diferente nesta vez."

Sobre a partida deste sábado, Muricy Ramalho disse que o time mereceu a vitória pelo que fez na partida. "No Campeonato Brasileiro não tem moleza. Como eu previa, o Atlético-PR foi uma pedreira. Mas estamos jogando com seriedade e, principalmente com alegria. Quando isso acontece, as coisas saem mais fácil."

O treinador aproveitou para elogiar o time. "Todo mundo só fala da nossa defesa. Mas nosso ataque está muito bem. Marcou seis gols nas últimas três partidas, sendo duas fora de casa, contra Grêmio e Botafogo. Agora temos de trabalhar para manter o embalo", concluiu o sempre exigente comandante tricolor.





PROGRAMAÇÃO



O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho vai definir os atletas que serão relacionados para a partida contra o Figueirense, que será realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)