Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2007 16:21

Muricy vai poupar titulares; escala Maurinho e Fernando

Marcelo Martuscelli/SPFC

O São Paulo terá novidades na partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho disse que alguns jogadores do elenco, como o lateral-direito Maurinho e o recém contratado volante Fernando, poderão ter a oportunidade de mostrar serviço.

Para justificar as mudanças, Muricy citou o aspecto físico. "Alguns jogadores da nossa equipe estão no limite. Por isso, precisam parar. E é o que vamos fazer no meio de semana. Aqui, ninguém é bonzinho. Quem estiver bem, vai para o jogo. Quem não estiver, está fora. A coisa é simples. Não tem essa de poupar ninguém. Vai jogar quem estiver 100%, apenas isso", ressaltou o treinador.

A definição de quem vai jogar só acontecerá após uma reunião da comissão técnica. "Vamos sentar com fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionista. Aqui sempre trabalhamos em conjunto e não será diferente nesta vez."

Sobre a partida deste sábado, Muricy Ramalho disse que o time mereceu a vitória pelo que fez na partida. "No Campeonato Brasileiro não tem moleza. Como eu previa, o Atlético-PR foi uma pedreira. Mas estamos jogando com seriedade e, principalmente com alegria. Quando isso acontece, as coisas saem mais fácil."

O treinador aproveitou para elogiar o time. "Todo mundo só fala da nossa defesa. Mas nosso ataque está muito bem. Marcou seis gols nas últimas três partidas, sendo duas fora de casa, contra Grêmio e Botafogo. Agora temos de trabalhar para manter o embalo", concluiu o sempre exigente comandante tricolor.





PROGRAMAÇÃO



O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho vai definir os atletas que serão relacionados para a partida contra o Figueirense, que será realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)