Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy vai a Arena em busca da vitória

Felipe Espindola/SPFC - 29 de setembro de 2006 - 18:55

A partida é complicada, o adversário é difícil e o São Paulo jamais ganhou na Arena da Baixada, mas o técnico Muricy Ramalho viajou para Curitiba com o pensamento de voltar para São Paulo com os três pontos da partida contra o Atlético Paranaense.

"O empate em campeonatos por pontos corridos não é um bom resultado. Além disso, uma vitória na Arena deixa o São Paulo com mais folga na ponta da tabela. O pensamento não pode ser outro que não seja uma vitória", diz o treinador.

Armando o time com três zagueiros ou dois - como deve acontecer -, Muricy Ramalho quer seu time buscando o resultado desde o inicio do confronto.

"Independentemente do esquema, temos que jogar sempre buscando o gol", revela o comandante Tricolor.

Para ajudar o time a conseguir os três pontos e quebrar o tabu contra o Atlético, Muricy aposta na força da equipe e descarta qualquer pressão sobre o estreante Edgar.

"Ele não vai entrar para resolver e sim para ajudar. É mais uma peça do nosso time. É uma referência de área, treinou poucas vezes, mas foi muito bem. Confio no grupo todo", ressalta o treinador, que não vê problemas com a pressão da torcida rival.

"Dentro de campo são 11 contra 11. Não temos que nos preocupar com a torcida. Vamos para jogar futebol e conseguir a vitória", completa.



SIGA-NOS NO Google News